0

De contrato renovado com o Novorizontino, Pereira está perto de disputar o seu quinto Paulistão pelo Tigre. O torneio, aliás, traz boa lembranças para o meia. Com a camisa aurinegra, ele foi campeão da Série A3 e conquistou dois acessos, para as Séries A2 e A1.

“Feliz por defender o Novorizontino em mais um Campeonato Paulista. É um torneio que marcou a minha carreira e a minha história aqui no clube. Espero que possamos realizar mais uma grande campanha nessa edição”, destacou o experiente atleta, de 32 anos.

Em pré-temporada com o Novorizontino, Pereira destaca a importância do estadual. O jogador acredita que a competição marca o início de um novo ciclo para o clube, que vem de acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Começamos a temporada com a disputa do Paulistão e a equipe tem se preparado muito bem. Sabemos da importância da competição para o projeto do clube, que inicia uma nova etapa com o acesso para a Série C, e vamos lutar muito para que as coisas aconteçam da melhor forma”, finalizou Pereira, que vive a sua quinta passagem pelo Tigre.

A estreia do Novorizontino no Paulistão está marcada para o dia 28 de fevereiro, em casa, contra a Ponte Preta.

centralrbn

Após mais uma vitória, Denis Neves faz avaliação positiva dos jogos-treinos da Portuguesa visando a estreia na Série A2

Artigo anterior

Pandemia, um ano depois: as lições que aprendemos

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Futebol