0

Após a pausa para a Data Fifa, o Bordeaux volta a campo neste final de semana. No sábado (17), a equipe enfrenta o Olympique de Marselha, pela sétima rodada do Campeonato Francês.

Líder de desarmes dos girondinos, com 18, o volante Otávio espera manter os bons números na liga nacional. O Bordeaux é o time que mais vezes saiu de campo sem sofrer gol, com a defesa vazada em apenas um dos seis jogos disputados até aqui.

“Feliz pelo desempenho da equipe nas primeiras rodadas, especialmente no setor defensivo. Isso é mérito de todo o grupo. Temos trabalhado bem ao longo dos últimos dias e espero que possamos retornar de forma positiva”, destacou o brasileiro.

Com nove pontos cada, Bordeaux e Olympique de Marselha ocupam a nona e a décima posições da Ligue 1, respectivamente. De olho na ponta da tabela, Otávio ressalta a importância do confronto.

“É uma partida muito importante para as nossas pretensões no campeonato. A tabela ainda está embolada e precisamos somar pontos para nos colocar entre os times que vão lutar na parte de cima. Até por isso, é fundamental conquistarmos um bom resultado neste sábado”, finalizou.

Fotos Anexadas: Quentin Salinier / FC Girondins de Bordeaux

centralrbn

Elza Soares e Evandro Mesquita se apresentam no festival on-line Um Dia no Parque, neste domingo (18) a partir das 19h

Artigo anterior

Versátil, Hiago comemora assistência decisiva na Chapecoense e enaltece série invicta de 11 jogos antes de duelo contra o Vitória

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *