Futebol

Com participação em metade dos gols do Tupynambás no Mineiro, Igor Pupinski avalia bom momento na carreira

Com participação em metade dos gols do Tupynambás no Mineiro, Igor Pupinski avalia bom momento na carreira

Autor de seis participações em gols pelo Tupynambás, o lateral-direito Igor Pupinski, no Módulo II do Campeonato Mineiro, vem sendo peça chave da equipe de Juiz de Fora na briga pelo acesso. Quarto colocado da competição, a rodada 10 foi finalizada ontem com mais uma vitória do Leão. O Tupynambás venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 1. Até aqui, são quatro participações de Pupinski na Seleção da Rodada do campeonato. O jogador atuou em oito jogos.

Aos 25 anos, o Ítalo-brasileiro acumula passagens por tradicionais equipe do Brasil. Mas, em números, é o melhor momento da carreira de Pupinski. Dos 12 gols do Tupynambás, em seis, Pupinski tem participação direta. Autor de dois gols, duas assistências, e duas cobranças de bola parada que resultaram em gols.

“Sem dúvida é o melhor momento da minha carreira. Sou lateral e venho sendo peça fundamental na criação da equipe. São dois gols e duas assistências. Venho performando na bola parada. Quando as coisas dão certo, a confiança aumenta e tudo acontece. Feliz demais pelo momento. O principal objetivo é o acesso com o Tupynambás. Nosso plantel é merecedor e vamos trabalhar para isso”, disse Pupinski.

O Tupynambás entra em campo no próximo sábado, dia 11, diante do Democrata, fora de casa.