Conecte-se conosco

Publicado

em

Um misto de Pop, Folk e Beats é o que marca o lançamento do primeiro Single do cantor Israel Costa em 2021. Realizado a partir da construção de estudos feitos durante o ano de 2020 e com produção própria, “O Que Sobrou de Mim”, chegou a todas as plataformas digitais no último dia 12/04.

A letra repleta de trocadilhos e duplos sentidos busca envolver o ouvinte em uma métrica dançante. O vocal sintetizado em autotunes, nunca antes utilizado pelo compositor, mostra uma nova influência em Rap, Trap e Pop Internacional. A produção musical é do artista, contando com mixagem do Estúdio Casa de Cima.

O lançamento também vem acompanhado de um clipe, desenvolvido com uma concepção livre que remete bem mais a um sentimento do que a uma história ou personagem. Apenas e acima de tudo um conceito visual de total liberdade, onde o artista é o protagonista. A direção de fotografia ficou por conta de Dney Justino, com a participação de Raillen Martins, edição e coloração de Israel Costa.

“Foi uma experiência completamente íntima, essa e outras músicas que estão por vir são de produção minha em casa na quarentena, aprendendo o que é isso e reinventando meu jeito de fazer música desde sua concepção até quase a mixagem. É difícil, porém prazeroso, conceber um projeto meu com tanto de mim”, diz Israel.

A música “O Que Sobrou de Mim”, pode ser encontrada nas principais plataformas digitais de música, já o clipe pode ser visto no Youtube oficial do cantor.

ONDE OUVIR A MÚSICA: https://ps.onerpm.com/9727223164

ONDE VER O CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=ni26Vvutilc

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA