Conecte-se conosco

Futebol

Com mais de 100 jogos em Santa Catarina, Tinga destaca novo desafio no Brusque

Publicado

em

Com mais de 100 jogos em Santa Catarina, Tinga destaca novo desafio no Brusque

O experiente volante Tinga está de volta ao futebol catarinense. Em Santa Catarina, o jogador acumula mais de 115 jogos entre partidas disputadas com as camisas de Figueirense, Avaí e Joinville.

Agora, na temporada de 2021, o atleta defenderá as cores do Brusque. “É sempre um prazer estar em Santa Catarina, uma região que eu gosto bastante. Estou motivado com esse novo desafio e essa oportunidade. Sei que o clube vem em um crescimento muito grande nos últimos anos e quero ajudar da melhor forma. Enfrentei o Brusque na última temporada pelo Santa Cruz e sei que é uma equipe de qualidade, que conseguiu o acesso à Série B”, contou o volante, que já soma mais de 300 jogos como profissional.

Na segunda-feira (22), Tinga participou do evento de lançamento dos novos uniformes. O jogador vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo Quadricolor nesta quarta (24). “Cheguei faz pouco tempo mas já deu para perceber que é um grupo muito bom. Fui bem recebido por todos e tive a oportunidade de participar do lançamento dos novos uniformes com meus companheiros. Agora é focar no que vem pela frente e se tudo der certo começar com o pé direito na estreia”, concluiu.

O Brusque enfrenta na primeira rodada, fora de casa, o Marcílio Dias, às 20h, pelo Campeonato Catarinense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *