Em sua segunda temporada consecutiva na Bulgária, o brasileiro Anderson vem chamando a atenção de outros clubes e países da Europa. O jovem atacante, de 22 anos, é o destaque do Tsarsko Selo, clube da cidade de Sófia, capital do país.
No domingo (28), Anderson marcou na vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Botev Vratsa e foi eleito o melhor jogador da partida. Na rodada passada, o atacante já havia balançado as redes, no empate em 2 a 2 com o Botev Plovdiv. “Estou muito feliz com o momento que estou vivendo em minha carreira, a temporada vem sendo muito especial para mim. A cada dia quero sempre mostrar mais o meu potencial e creio que o melhor ainda está por vir. Espero que eu possa continuar ajudando a equipe com gols e bons jogos”, destacou o atleta, que é o artilheiro do time na liga da Bulgária.
A partida do final de semana ainda contou com integrantes do Saint-Étienne, clube francês que disputa a Ligue 1, que vieram acompanhar a atuação do brasileiro. “Vou continuar com o foco de sempre e mantendo os pés no chão. As portas estão se abrindo e sei que a responsabilidade é ainda maior, mas estou muito concentrado em fazer o meu melhor dentro de campo aqui pelo meu clube. Só tenho que agradecer à Deus pela oportunidade e por me sustentar a cada dia. Sigo em busca dos meus objetivos”, concluiu Anderson, que no Brasil, atuou pelo Atlético Mineiro entre 2016 e 2018.
Nesta quarta-feira (03), Anderson entra em campo para enfrentar o Ludogorets, pelas oitavas de final da Copa da Bulgária, segundo torneio mais importante do país.