Com Felp 22, Flacko, Bruxo 021 e Sueth, Marginal Supply lança "Marginais Trap #2"

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (05), “Marginais Trap #2”, novo single da Marginal Supply, com participação de Felp 22, Flacko, Bruxo 021 e Sueth. A segunda edição de “Marginais Trap” é um dos projetos mais aguardados da Marginal Supply, devido ao grande sucesso de “Marginais Trap #1”, que reuniu os artistas Felp 22, Jovem Dex e Meno Tody, deixando os fãs ansiosos, que clamam desde então pelo lançamento do segundo single.

Ouça “Marginais Trap #2”

Felp 22, estando a frente do projeto, teve como objetivo manter a sonoridade de um trap mais original e sujo. Além disso, Felp também achou importante ter representantantes do trap da nova geração, então decidiu convidar os artistas Flacko, Sueth e Bruxo 021 para participarem de “Marginais Trap #2” e, juntos, mostrarem o cenário trap do Rio de Janeiro.

O beat da música foi feito pelo produtor musical RickBeatz, que investiu em graves mais fortes para se encaixar perfeitamente na ideia inicial. A ideia do clipe foi trazer o cenário de uma reunião de gangstas do Rio de Janeiro, mostrando seu estilo de vida, investindo na produção com carros, efeitos especiais e tudo que remete a idealização do projeto em si.

O novo single da Marginal Supply, com participação de Felp 22, Flacko, Bruxo 021 e Sueth, “Marginais Trap #2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Marginais Trap #2”