Siga-nos nas Redes Sociais

Agenda Músical

Com artistas negros, indígenas e LGBTQIAPN+, Discotekombi realiza edição neste domingo

Publicado

em

Bruna Quesada
Bruna Quesada

Em 2025, projeto leva o lema “04 Rodas, 04 Elementos” e reúne elementos do hip-hop 

 

A primeira edição de 2025 do Discotekombi – 04 Rodas, 04 Elementos está confirmada para o dia 27 de abril de 2025 na Pista da 19 (Passa Rápido da Rio Bonito) em São Paulo (SP). O evento segue fortalecendo a cultura hip-hop e urbana, promovendo uma programação diversa que valoriza artistas pretos(as), periféricos, indígenas e LGBTQIAPN+.

Para esta festa, estão convidados MC – Uterço; Break – Cendiras B.Girls; Grafitti – Andre Hulk (Artista Amazonida); DJ Convidada – DJ Laura (Mulher Trans); DJs Residentes – BIBo, Carlu e Kiko. 

Com quatro edições para este ano, o Discotekombi se consolida como um espaço de resistência, arte e expressão, trazendo ao público uma experiência autêntica dos quatro elementos do hip-hop: MC, DJ, Breaking e Graffiti.

Esta iniciativa, que transcende o tempo e o espaço, une a paixão pelo vinil com a energia do hip-hop.

Inspirado pela visão do DJ BIBo e impulsionado pela 180Gramas Produções, o Projeto DiscoteKombi há oito anos vem levando a cultura do vinil para as quebradas de São Paulo, reafirmando seu compromisso com o empoderamento sociocultural da periferia. Com um time de DJs residentes que exploram uma variedade de estilos musicais, do Hip-Hop ao Soul, sempre em vinil, este evento promete uma experiência verdadeiramente autêntica e inesquecível.

O Discotekombi reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade dentro da cena cultural, proporcionando ao público momentos de interação e celebração da arte de rua.

Sobre o Discotekombi 

Idealizada por DJ BIBo, em 2017, a Kombi mais dançante da cidade de São Paulo ganha as ruas. Projeto inicialmente concebido em parceria com o coletivo Sarau do Vinil, atualmente segue sua trajetória sendo produzido pela 180Gramas Produções, coletivo/produtora cultural da periferia da Zona Sul da Cidade, mais precisamente da região da Cidade Ademar.

Em seus oito anos de história, já circulou por todos os cantos da selva de pedras, cumprindo seu objetivo de levar de maneira itinerante a cultura de vinil para a população periférica da cidade.

Para mais informações e atualizações, acompanhe nossas redes sociais: https://www.instagram.com/discotekombi/ 



https://www.pexels.com/pt-br/foto/8996325/ Leia Mais

Rapé e expansão da consciência: uma prática de presença e cura energética

Divulgação Leia Mais

Autenticidade na taça: a era do consumidor consciente chega aos destilados

Rafa Sanfilippo Leia Mais

Daniela Araújo comemora 15 anos de carreira com show em Brasília

Foto Divulgação Leia Mais

Vitória da Conquista recebe a Semana da Cultura Evangélica

Kwai Leia Mais

João Gomes, Zezé Di Camargo e mais: Prêmio Kwai 2025 traz muita música em noite de gala

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.