Com ‘aproveitamento de G4’ no returno da Série B, Tiago Real celebra bom começo pelo Vila Nova e mira próximo desafio

Com ‘aproveitamento de G4’ no returno da Série B, Tiago Real celebra bom começo pelo Vila Nova e mira próximo desafio

RBN
2 min p/ ler 3.8k já leram
Default Featured Image

Invicto há quatro rodadas, o Vila Nova tem a sétima melhor campanha do returno da Série B. A equipe goiana acumula quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas em nove jogos. O aproveitamento nesta segunda metade do campeonato é de 55%, semelhante ao dos times que ocupam o G4 da competição.

De volta ao futebol brasileiro após duas temporadas no Bahrein, o meia Tiago Real acompanha o bom momento do Vila. Ele chegou ao clube na virada do turno, e já acumula cinco jogos — duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, contribuiu com a assistência para o gol nos acréscimos diante do Operário, que garantiu o triunfo alvirrubro por 2 a 1.

“Feliz por esse bom começo aqui no Vila. O time atravessava um processo de recuperação, e cheguei para agregar ao que vinha sendo feito. Estamos conseguindo realizar bons jogos, alcançar resultados positivos, e isso deixa o grupo ainda mais motivado. Seguimos trabalhando forte em busca dos nossos objetivos na competição”, destacou o meio-campista, de 32 anos, que acumula passagens por clubes como Palmeiras, Bahia e Coritiba.

Na 14ª posição da Série B, com 34 pontos, o Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira (8), às 19h, quando recebe o Remo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Tiago Real projeta a partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

“A preparação foi boa, buscamos corrigir aquilo que pode ser melhorado, e esperamos fazer um grande jogo contra o Remo. Vai ser um confronto direto pela primeira parte da tabela, e o time está em busca desse próximo passo”, concluiu Tiago Real, que recentemente ultrapassou a marca de 100 partidas de Série B na carreira.

 

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 43
Kkkk 17
Triste 9
Raiva 9

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.