Conecte-se conosco

Esportes

Com apoio da torcida, Cascavel encara Joaçaba por vaga na semi da LNF

Publicado

em

Com apoio da torcida, Cascavel encara Joaçaba por vaga na semi da LNF

O Cascavel-PR decide neste sábado (13) contra o Joaçaba-SC quem ficará com a primeira das quatros vagas das semifinais da temporada 2021 da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe paranaense contará com a torcida local no Ginásio da Neva, no segundo e último jogo das quartas de final. O primeiro duelo terminou empatado (2 a 2) e quem vencer hoje segue na competição em busca do título. O embate a partir das 11h será transmitido ao vivo na TV Brasil.Com apoio da torcida, Cascavel encara Joaçaba por vaga na semi da LNF

Em caso de novo empate neste sábado haverá prorrogação (10 minutos). No tempo suplementar, os paranaenses levam a vantagem do empate, de acordo o regulamento (time com a melhor campanha na primeira fase do torneio). A Serpente Tricolor encerrou a fase classificatória na vice-liderança, enquanto o Joaçaba terminou em quarto lugar. 

Invicto há 17 jogos na temporada, o Cascavel sonha em alcançar a semi após três tentativas frustradas, a última delas no ano passado.

“Desde que chegamos [na LNF], há três anos, temos muito claro que o Cascavel tem um projeto nacional. Somos seis vezes campeões estaduais e agora queremos colocar nossa marca também na LNF”, afirmou o técnico Cassiano Klein.

No embate de hoje, Klein terá o time completo à sua disposição: os goleiros Deivid, Deko e Douglas; o fixo Carlão; os alas Zequinha, Gustavo, Gabriel Gurgel, Ernani, Dieguinho, Alef, Rafinha, Batista; o ala/pivô Roni; e o pivô Jorginho.

Pela primeira vez na fase de quartas de final, o Joaçaba Futsal vive a expectativa de ir ainda mais longe na competição. O fixo Willian Levati, capitão da equipe – mais conhecido pelo apelido de  Peru – está confiante no desempenho do grupo.

 “Tenho certeza de que vamos apresentar um bom futsal. Mesmo jogando na casa do adversário, sabemos que temos totais condições de conquistar a classificação”.

A novidade para a partida deste sábado será o retorno à equipe do ala Juninho Paulista, que cumpriu suspensão no primeiro jogo das quartas.  O técnico Paulinho Sanaduva definiu os nomes dos jogadores que começarão a partida de hoje: o goleiro Jackson, o fixo Peru, os alas Bazzinho e Ernesto e o ala/pivô Yan. 




Fonte

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *