Conecte-se conosco

Futebol

Com apenas uma derrota e, presente em 12 das 14 rodadas, Roger Bernardo valoriza classificação na A2 do Paulistão

Publicado

em

Foto: Pedrinho Sarti

Em grande campanha na Série A2 do Paulistão, o Rio Claro assumiu a terceira posição da competição e garantiu, na quarta-feira (12), uma vaga para as quartas de final.

A equipe, que não perde há seis rodadas, conta com a experiência do defensor Roger Bernardo, um dos pilares importantes do grupo. Das 14 partidas do campeonato, o jogador atuou em 12. São sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Além disso, saiu de campo sem sofrer gol em seis jogos. “Fico muito feliz com esses números positivos, isso quer dizer que o trabalho está sendo bem feito. E fico ainda mais feliz pelos resultados que o nosso grupo está conquistando. Conseguimos essa importante classificação que nos dá confiança para seguir em frente na luta pelo acesso. Ainda temos grandes desafios, mas vamos fortes em busca dos objetivos”, destacou o atleta, que é natural da cidade de Rio Claro.

Pela última rodada da primeira fase, a equipe encara o líder Oeste às 15h deste sábado (15). “Vamos em busca da vitória para manter a terceira posição. Vai ser uma partida dura, contra um adversário difícil, mas a partir de agora vai ser só assim, um desafio atrás do outro. A fase de mata-mata é muito decisiva e nós sabemos disso, estamos preparados”, finalizou.

Foto: Pedrinho Sarti

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA