Home Entretenimento Festival CLUB MUSIC FESTIVAL é o festival de música ininterrupta ao vivo no ClubHouse
Festival

CLUB MUSIC FESTIVAL é o festival de música ininterrupta ao vivo no ClubHouse

Envie
Default Featured Image
Envie

Há pouco mais de um mês no Brasil, o Clubhouse – a rede social de conteúdos ao vivo em áudio – foi porta de entrada para artistas de diversos cantos do país e do mundo, que estão consumindo conteúdos sobre o mercado fonográfico e conhecendo parceiros de profissão que, sem o novo aplicativo, talvez não fosse possível com tanta facilidade.

E foi a partir dessa possibilidade que os multiartistas Marília Lopes e Mateus Ribeiro criaram a sala “Artistas no Club” para trocar experiências. Para a surpresa de ambos, a primeira sala bateu mais de 200 pessoas e, entre elas, nomes como Tico Santa Cruz, o empresário Felipe Simas, o produtor musical Pablo Bispo e diversos outros grandes nomes surgiram para trocar ideias sobre o mercado musical. Desde então, já foram mais de 30 encontros, diariamente, no aplicativo, com novas audiências e maior relevância.

Dessa vez, com uma iniciativa bem sucedida, a multiartista Marília Lopes decidiu apostar mais longe e criar o primeiro festival de música ininterrupta dentro da plataforma, o CLUB MUSIC FESTIVAL, que reunirá artistas de todos os cantos do país para se apresentarem nos dias 19 e 20 de março, respectivamente, das 21h às 23h. A idealizadora conta que: “No momento de crise gerada pela pandemia em diversas áreas da música, esse evento vem como uma forma de ajudar a classe artística a crescer e ser ouvida”.

Com dois dias de apresentações e mais de quatro horas ininterruptas de música, o line-up será dividido em blocos e cada artista poderá performar até duas canções. Personalidades como Tico Santa Cruz, Kell Smith, Dorgival Dantas, João Klein, De Maria, Brunelli, a italiana Aramà, entre outros, já estão confirmados. A abertura de ambos os dias fica por conta da DJ e atriz Pathy de Jesus. Além disso, a iniciativa tem cunho social, pois busca incentivar o público a doar para o projeto Mulheres do Áudio, que auxilia profissionais do backstage que estão passando por dificuldades na pandemia.

“Esse projeto é muito do que eu acredito, do movimento de não achar mais impossível essa conexão com grandes figuras do mercado musical. Quando vi que o movimento podia acontecer – e pode e deve acontecer – me deu forças para criar essa ideia e querer juntar esses artistas. Com a boa repercussão, já me deu vontade de pensar em próximas datas”, conta Marília.

Além disso, o evento virtual tem o apoio do ClubHouse e das empresas parceiras Inbraza, Liga Entretenimento e The Booker. É importante ressaltar que as apresentações não ficarão salvas e qualquer usuário pode acessar o evento pelo aplicativo, que por enquanto só está disponível para sistema iOS no Brasil.

Confira o line-up completo:

Artistas e anfitriões: Marília Lopes e Mateus Ribeiro.

Abertura com DJ: Pathy de Jesus

Dia 19, sexta-feira:

Bruno Gadiol

Brunelli

De Maria

Gabriel Henriques

Isa Buzzi

Luccas Trevisani

Luiza Winck

Merícia Cassiano

Nyna

Dia 20, sábado:

Ana Canhoto

Anna Akisue

Aramà

Fernando Malt

João Klein

Just Bella

Luke Ferreira

Nina Oliveira

Thiago Pantaleão

Thomé.
Tico Santa Cruz, Kell Smith e Dorgival Dantas podem se apresentar em ambos os dias.

Serviço:
Dias 19 e 20 de março (sábado e domingo)

Horário: a partir das 21h.

Acesso gratuito pelo aplicativo ClubHouse:

Dia 19: https://www.joinclubhouse.com/event/M14Ykz0q

Dia 20: https://www.joinclubhouse.com/event/xkjD6wED

Pelo site: clubmusicfestival.com.br

O Instituto Bienal Amazônia (IBA) faz chamada aberta para filmes que tenham os 17 ODS da ONU como eixo principal e que serão exibidos na COP 30

O Instituto Bienal Amazônia (IBA) faz chamada aberta para filmes que tenham os 17 ODS da ONU como eixo principal e que serão exibidos na COP 30

Leia Mais
Para improvisar e se divertir: 3ª edição da IMPRO GRAND PRIX agita o RJ com Teatro de Improviso

Para improvisar e se divertir: 3ª edição da IMPRO GRAND PRIX agita o RJ com Teatro de Improviso

Leia Mais
Arraiá Ziriguidum “Canta Largo” transforma o Largo do Machado em reduto junino

Arraiá Ziriguidum “Canta Largo” transforma o Largo do Machado em reduto junino

Leia Mais
Praça Paris, na Glória, será palco da edição especial de aniversário do Festival do Nordeste

Praça Paris, na Glória, será palco da edição especial de aniversário do Festival do Nordeste

Leia Mais
‘Vibra Fest Music’ estreia em São Paulo com grandes artistas da música eletrônica

‘Vibra Fest Music’ estreia em São Paulo com grandes artistas da música eletrônica

Leia Mais
Envie