Um dos principais nomes da nova geração do forró, Zé Vaqueiro segue alcançando números cada vez mais expressivos. Em apenas quatro meses, o megahit “Letícia”, que conquistou o Brasil, alcançou a incrível marca de 200 milhões de visualizações no YouTube. Com 26 clipes na plataforma, o artista conquistou o total de meio bilhão de views neste mês de fevereiro.

“Sem palavras para descrever o tamanho da minha alegria. Tudo isso que estou vivendo é único e eu só tenho a agradecer por todas as oportunidades. Gratidão aos meus fãs”, comemora Zé Vaqueiro.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes no país, o cantor Zé Vaqueiro é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, onde o comandante Xand Avião está à frente do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.