Clariana e Ian Lasserre apresentam o projeto “Um a Um”, encontro intimista que revela novos caminhos da música brasileira

Clariana e Ian Lasserre apresentam o projeto “Um a Um”, encontro intimista que revela novos caminhos da música brasileira

Fernanda Leite
2 min p/ ler 52 já leram

A cantora e compositora Clariana se une ao multi-instrumentista e compositor Ian Lasserre no projeto “Um a Um”, um espetáculo que propõe uma escuta atenta, afetiva e profundamente conectada à essência da música brasileira. Em formato intimista, o show valoriza o diálogo entre voz e instrumentos, criando um ambiente de proximidade que transforma cada apresentação em uma experiência única.

O repertório foi pensado como um percurso sensível entre canções autorais e releituras emblemáticas, com novos arranjos e leituras que revelam camadas emocionais das músicas. No setlist, o público encontra momentos marcantes em canções como “Um a Um”, “Curumim”, “Estrela”, “Ê Menina / É D’Oxum”, “Esotérico”, “Leãozinho”, “Samba de Verão” e “Nuvem Negra”, além de surpresas que surgem da troca ao vivo entre os artistas.

“Esse projeto surgiu pela vontade de buscar novos caminhos musicais e por nossa afinidade pessoal e musical ser muito natural. Viemos por caminhos diferentes, mas Um a Um busca sintetizar um caminho novo a se percorrer através da música brasileira”, revela Ian Lasserre.

Mais do que um show, Um a Um é um exercício de escuta e presença, onde o silêncio, o improviso e a interpretação ganham protagonismo.

A proposta é simples e profunda:
deixar a música acontecer no tempo certo, sem excessos, destacando a força das canções e da conexão entre os artistas.

“É uma honra dividir o palco com um artista que sou fã há um bom tempo e criar com ele uma nova sonoridade em um repertório de canções potentes, escolhidas minuciosamente, num formato intimista que transcende”, conta Clariana.

Projeto: Um a Um — Clariana & Ian Lasserre
Formato: Show intimista
Data: 15 de janeiro, 20h
Local: Casa da Mãe – Rio Vermelho

Ingressos: à venda pela Sympla
Link para compra: https://www.sympla.com.br/evento/um-a-um—ian-lasserre-e-clariana/3271696

(Fotos : Arquivo Pessoal)

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 40
Kkkk 20
Triste 12
Raiva 10

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.