Conecte-se conosco

Lançamento

CEVITH inicia nova fase com “RIDE”, lançada pela HUB Records

Publicado

em

CEVITH inicia nova fase com “RIDE”, lançada pela HUB Records

Produtor já tem 4 lançamentos agendados com a label

2021 começou especial para o DJ e produtor musical CEVITH. Após êxito nos últimos 3 lançamentos pela HUB Lab, o artista faz sua estreia com “RIDE” no selo principal da HUB Records, pela Sony Music.

“A ‘RIDE’ é um marco para o projeto, pois carrega uma nova roupagem sonora, que inova e me agrada do início ao fim, desde a letra dos vocais até as melodias das guitarras e o tipo de drop com bass pesado. Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho.”
O artista compartilha mais detalhes sobre o conceito por trás do som:
“É uma música com uma proposta muito fiel ao rock, ao pop e ao eletrônico ao mesmo tempo. Um tipo de som bem diferente e que ao mesmo tempo soa comum aos ouvidos, saca? A combinação de tudo isso me agrada bastante e tem total a ver comigo.”
Assim como em outras formas de arte, a música desperta sentimentos e emoções nas pessoas. Acreditando na importância da mensagem da música, CEVITH buscou o match entre uma melodia capaz de provocar sensação de energia e empoderamento, com uma letra que conversasse diretamente com o ouvinte e o estimulasse a superar as dificuldades mentais e da vida, ainda mais nesse momento de pandemia.

CEVITH inicia nova fase com “RIDE”, lançada pela HUB Records

Num crescente exponencial, CEVITH encerra 2020 com mais de 10 milhões de plays no Spotify em seus últimos lançamentos e comenta sobre os próximos passos:
“Minhas melhores músicas estão dedicadas para 2021, tanto em qualidade como em quantidade. Teremos, em média, 2 lançamentos por mês neste ano, e estou confiante em afirmar que essas músicas são o resultado do trabalho duro que fiz ao longo dos anos. Vou compartilhar um spoiler do que vem por aí, também pela HUB Records/Sony: “One World”, “L.A.” e “Friday Night”.

Ouça “RIDE” – CEVITH: https://hubrecords.fanlink.to/RIDE

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *