CEU de Valéria oferece 800 vagas para oficinas culturais e esportivas
0

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria, vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), abre inscrições para 800 vagas de oficinas culturais e esportivas, a partir da próxima segunda-feira (31), até o dia 11 de fevereiro.

As vagas são destinadas a pessoas com idade mínima de 4 anos. Comprovante de matrícula das crianças e caderneta de vacinação dos adultos, atualizados, estão entres os documentos requisitados.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no próprio CEU de Valéria, localizado na Rua B, Caminho 13, Conjunto Lagoa da Paixão, ou por meio do perfil do equipamento no Instagram (@ceudasartessalvador), acessando o link na bio, que será divulgado na próxima segunda-feira.

“Em dois anos da pandemia, os colaboradores foram treinados, cursos on-line foram ofertados e, desde o fim do ano passado, as atividades presenciais foram retomadas, seguindo o protocolo sanitário”, lembrou Délio Lima, coordenador do centro.

Lima explica que as oficinas são oportunidades de formação, que atendem da criança ao idoso e salvam vidas, através da arte e da cultura, sobretudo dos jovens que vivem em áreas de vulnerabilidade social.  As oficinas oferecidas são de capoeira, percussão afrobrasileira, balé, zumba, ginástica rítmica, aerohiit, boxe, jiu-jitsu, futebol, basquete, vôlei e yoga.

As aulas começam no dia 14 de fevereiro e se estendem até dezembro, com uma hora de duração. Os cursos ocorrem em duas ou três aulas por semana, a depender da modalidade.

Foto:  Otávio Santos/Secom

centralrbn

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar