O lançamento foi no começo do mês de dezembro, durante a semana de arte em Miami, um dos maiores eventos culturais do mundo
No início de dezembro, César Poncio, gerente comercial da FG Empreendimentos, reconhecido por sua habilidade em estabelecer conexões estratégicas, lançou o seu livro intitulado “Networking para Vender Mais & Netweaving para Construir Relacionamentos”, durante a semana de arte em Miami, nos EUA, um dos maiores eventos culturais do mundo, onde, também, apresentou Balneário Camboriú (SC) como um destino atrativo para investidores internacionais.
Na data, clientes e amigos se reuniram na Casa Brasil, a única exposição 100% brasileira dentro do evento de arte, para prestigiar o lançamento. Além disso, o espaço proporcionou ao público uma exposição exclusiva de artistas brasileiros, reforçando a conexão entre negócios e cultura.
Conexão com Miami e o propósito do livro
César destacou que a conexão com o mercado de Miami foi essencial na construção do livro. “Miami é um grande hub de negócios internacionais e estar inserido nesse contexto me permitiu observar e aplicar conceitos de networking e netweaving, que foram fundamentais para o desenvolvimento da obra. Ter a oportunidade de lançar o livro dentro da Casa Brasil foi um privilégio único, especialmente, por representar o Brasil nesse evento global”, celebra.
A obra
O livro Networking para Vender Mais & Netweaving para Construir Relacionamentos aborda estratégias práticas para impulsionar vendas por meio do networking e, ao mesmo tempo, valoriza o netweaving, que se concentra em construir relacionamentos genuínos e duradouros, essencial para o mercado contemporâneo.
Lançamentos no Brasil
Após o evento em Miami, César já tem datas confirmadas para o lançamento do livro no Brasil. A primeira será no dia 6 de fevereiro de 2025 em Balneário Camboriú (SC), cidade onde atua e que representa globalmente. Em março, será a vez de São Paulo receber o evento, reforçando o foco no mercado paulistano, onde ele também atua diretamente.