Conecte-se conosco

Futebol

Caxias-RS acumula três jogos consecutivos sem sofrer gols e Rafael Lima enaltece setor defensivo

Publicado

em

Caxias-RS acumula três jogos consecutivos sem sofrer gols e Rafael Lima enaltece setor defensivo
Foto Anexada: Luiz Erbes/Caxias

Recém-contratado pelo Caxias-RS, o Rafael Lima já esteve em campo nas duas últimas partidas da equipe na Série D. Contra o Marcílio Dias e Joinville, o experiente zagueiro mostrou que poderá ser uma peça importante no esquema do treinador Rafael Jaques.

Aos 35 anos, o defensor aceitou o desafio de defender o clube grená com o objetivo de conquistar mais um acesso na sua carreira. Ao todo, Rafael Lima possui quatro acessos no currículo.

“Aceitei a proposta pelo projeto apresentado e por ter a convicção que temos totais condições de ficar com uma vaga na Série C de 2022. O Caxias é um clube tradicional e que precisa estar brigando nas divisões de cima. A equipe está bem focada em conquistar esse objetivo”, revelou o jogador.

Líder em todos os clubes que passou, Rafael Lima fez questão de elogiar o setor defensivo da equipe que não sofre gols há três jogos. “A marcação começa sempre com os atletas lá da frente. É um trabalho em conjunto em que toda a engrenagem precisa estar funcionando para que as coisas aconteçam dentro de campo. Não sofremos gols há três jogos, sendo que pude estar presente nos últimos dois. Vamos tentar manter esse desempenho e aproveitar as oportunidades que aparecem no ataque para que a gente consiga conquistar as vitórias e, consequentemente, a classificação à próxima fase”, destacou.

Com 13 pontos, o Caxias-RS ocupa a terceira colocação do grupo 8. O próximo compromisso da equipe será contra o Aimoré-RS, no domingo (08), às 15 horas, no estádio João Corrêa da Silveira.

Foto Anexada: Luiz Erbes/Caxias
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *