Home Notícias Segurança Casal que vendia rifas pela internet foi morto a tiros em praia da BA
Segurança

Casal que vendia rifas pela internet foi morto a tiros em praia da BA

Envie
Casal que vendia rifas pela internet foi morto a tiros em praia da BA
Envie

Um casal que vendia rifas pela internet foi morto a tiros neste domingo (11) na praia da Barra do Jacuípe, em Camaçari. As vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Santos, 33, e Hainara Santa Rosa da Silva, 39.

Nas redes sociais, a dupla acumulou mais de 100.000 seguidores até domingo e era conhecida como DG e Naroka Raffles. Eles foram baleados no peito e na cabeça, eles deixam 2 filhos.

Horas antes do duplo assassinato, as vítimas estavam curtindo um fim de semana na praia. DG e Naroka compartilharam um vídeo visto a bordo.

Além disso, depois de conversar com sua amiga de infância, Naroka postou um vídeo chorando na rede social. “Isso me deixou triste. Eu estava conversando com minha amiga de infância e ela postou uma foto antiga de seus tempos de escola”, disse ela.

A streamer também disse que perdeu conexões emocionais do passado enquanto conversava com amigos.

“Ela disse que não tirou foto comigo, éramos melhores amigas. Naquela época, eu era escravizada, então ia da escola para casa e de casa para a escola. Não tive infância, nem adolescência. Sinto falta desse vínculo que é tão bom em nossas vidas. Por isso hoje farei o melhor pelos meus filhos”, completou.

Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime (Silc/RMS) e realizaram os levantamentos iniciais. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos.

Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Eles serão enterrados na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital.

Os autores e motivos do crime estão sendo investigados pela 33ª Vara de Monte Gordo.

Envie

Copyright 2024 rededesitesbr. All rights reserved powered by rededesitesbr