Quando o assunto é carreira, o Sem Parar, plataforma de soluções para o carro, segue acelerando forte na jornada de crescimento profissional. A companhia anuncia duas novas lideranças em sua área de Comunicação e Marketing: Ana Luiza Rodrigues e Gabriela Gonçalves acabam de ser promovidas, assumindo posições estratégicas para a consolidação da marca e o fortalecimento das frentes de negócio.
As movimentações acontecem dentro da própria estrutura da empresa, evidenciando a valorização de talentos internos e o fortalecimento das equipes de comunicação do Sem Parar.
Ana Luiza Rodrigues, anteriormente coordenadora de Marca, passa a ocupar o cargo de gerente de Marca e Comunicação. Em sua nova função, continuará liderando as iniciativas institucionais, campanhas, redes sociais e a direção criativa da marca Sem Parar. Além disso, assume a responsabilidade pela estratégia das demais marcas do grupo, como Gringo e Zapay, ampliando sua atuação com foco em posicionamento e integração de comunicação.
Gabriela Gonçalves passa a ocupar o cargo de gerente de Estratégia de Comunicação. Anteriormente coordenadora de produtos, Gabi será responsável por liderar toda a estratégia integrada de comunicação dos produtos do Sem Parar, atendendo todas as áreas de negócio. Sob sua liderança estarão as coordenações de Cliente & Portfólio, com foco em estratégias de comunicação voltadas para a base de clientes, e Trade Conveniados & Campanhas, dedicada a iniciativas com a rede credenciada, parceiros e campanhas 360 de performance.
Ambas as executivas trazem uma trajetória consistente na área de comunicação, além de uma atuação marcada por projetos e foco em resultados.