Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Publicado

em

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Com uma trajetória inspiradora e uma visão disruptiva, Carolina Kordon transformou sua paixão pela criatividade e propósito em uma das principais agências de brand experience do Brasil: a Kordon Share of Experience. Mais do que criar eventos e ativações, a Kordon é uma força motriz para a transformação, desenvolvendo projetos proprietários, cada um com um objetivo claro de transformação. Desde iniciativas que promovem a sustentabilidade e o meio ambiente, até ações voltadas para a diversidade e a inclusão, especialmente com foco na felicidade feminina.

Nascida com o talento para transformar ideias em experiências inesquecíveis, Carolina sempre acreditou no poder das conexões humanas. Sua trajetória é marcada pela coragem de pensar diferente e pela determinação em usar a criatividade para causar impacto real. Foi com esse propósito que ela fundou a Kordon, uma agência que tem como essência a palavra experiência. Para Carolina, cada projeto deve ser uma ferramenta de transformação, indo além do efêmero e tocando em questões que moldam o futuro.

“A Kordon nasceu para ser mais do que uma agência. Somos criadores de experiências com propósito, unindo marcas e pessoas em ações que impactam a sociedade de forma positiva,” explica Carolina. “Queremos construir um futuro em que a educação, a sustentabilidade e a inclusão sejam parte central de todas as discussões.” Karol Kordon

Entre os projetos emblemáticos da Kordon estão iniciativas que integram tecnologia e educação para preparar as novas gerações, ações de impacto ligadas à COP30 – a maior conferência climática do mundo, que será sediada no Brasil –, e experiências que celebram a diversidade e a força das mulheres.

A história de Carolina Kordon reflete sua filosofia de trabalho. Criativa, perspicaz e com uma visão única no mercado, ela lidera a Kordon Share of Experience com o objetivo de inspirar mudanças, não apenas para marcas, mas para a sociedade como um todo. Por trás do sucesso da agência está uma mulher que não se contenta com o comum e acredita no poder de construir histórias que ecoam além do tempo.
Sob sua liderança, a Kordon consolidou-se como referência em brand experience, aliando inovação e propósito. No aniversário de um ano da agência, Carolina celebra não apenas as conquistas, mas também o impacto gerado pelos projetos e a construção de uma nova forma de pensar as experiências.

Sobre a Kordon Share of Experience
A Kordon é uma agência especializada em brand experience, com um diferencial único: projetos proprietários que visam transformar a sociedade. Com foco em temas como sustentabilidade, educação do futuro, meio ambiente e inclusão, a agência busca conectar marcas e pessoas de maneira inovadora e significativa.

Imprensa Leia Mais

Diferenciação não é privilégio do luxo, afirma consultor Rizzieri Gomes no Chá das Cinco

Crédito:jittawit.21/istock Leia Mais

Como aplicar o conceito ESG na sua empresa

Foto: Kasto/Divulgação: Canva Leia Mais

UniNorte e ABRAPS realizam Meet Up Pré-COP30

Luiz Sergio Vieira, CEO da EY Brasil, Ari de Sá Neto, representante Master, e Raquel Teixeira, líder dos programas de relacionamento da EY Brasil (Foto: divulgação) Leia Mais

Ari de Sá Neto, fundador e CEO da Arco Educação, é o representante Master da 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano

Gustavo Blasco, CEO e cofundador da GCB Investimentos / Quatro Olhos Filmes / O Edgard Leia Mais

GCB consolida ecossistema de crédito privado e une tradição e inovação em plataforma robusta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.