Conecte-se conosco

Games

Cariocas dominam noite de abertura do Campeonato Brasileiro de Madden

Publicado

em

Teve início na noite desta quarta-feira (05) o 1° Campeonato Brasileiro de Madden organizado pela CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano, em parceria com a Reality XP e a BandSports.

A competição que possui 12 equipes separadas em três grupos proporcionou muitos touchdowns em uma noite marcada pelo início arrasador das equipes cariocas no Grupo A (América Big Riders e Flamengo Imperadores), e uma virada surpreendente para os fãs do E-Sports.

O Campeonato Brasileiro de Madden foi iniciado com um show no Grupo A. Representando o America Big Riders, o player Davi Arcanjo venceu a equipe do Canoas Jaguars do player Rafa Hannich, por 35 a 0.

O jogador carioca soube dominar a partida com boas corridas e com um turnover decisivo para disparar no placar e garantir a vitória na sua estreia na competição nacional.

O outro duelo do grupo foi entre duas camisas tradicionais no cenário do FABR: América Locomotiva e Flamengo Imperadores. E quem levou a melhor neste confronto foi o player do time carioca, Eduardo Fontalvo, que venceu por 34 a 12.

Fontalvo jogou com o Green Bay Packers e utilizou um esquema de jogo que impôs um forte ritmo de jogo diante de seu adversário, garantindo desta forma o seu primeiro triunfo no Brasileiro de Madden.

Finalizando o primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Madden, a equipe do Canoas Bulls representada pelo player Victor Ravier encarou o Guardian Saints do player Drako.

A partida foi a mais equilibrada da noite, e quando o time gaúcho abriu 13 a 0 no placar, indicando que começaria a competição com o pé direito, Drako deu início a uma surpreendente reação e conquistando uma virada impressionante no último quarto, vencendo por 20 a 13.

A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Madden será completada no próximo sábado (08) com mais três jogos:

Jogo 01 – Gama Leões de Judá – DF (Thiaguinho) X Ocelots – SP (Guilherme Zanchin)
Jogo 02 – Golden Lions – MG (Arthur Friche) X Assis Captains – SP (Gabriel Oliveira)
Jogo 03 – Brasília Templários – DF (JP) X Paraná HP – PR (Victor Sequinel)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA