Home Vagas Emprego Card abre 26 vagas de emprego no país
Emprego

Card abre 26 vagas de emprego no país

Envie
Default Featured Image
Envie

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 26 vagas abertas em seis estados brasileiros, são eles: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades disponibilizadas vão de atendente a analista de marketing.

Os interessados podem participar do processo seletivo através do link: https://bit.ly/3GcP7Vm. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores. Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:

São Paulo (SP):

  • São José dos Campos:

Atendente: operar estação telefônica, atendendo ligações de clientes que entram em contato com a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.

  • Cidade de São Paulo:

Especialista de produto: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.

Coordenador de negócios: responsável em acompanhar a movimentação do segmento de empréstimos e financiamentos, entendendo o comportamento do mercado e da concorrência; realizar ações com as regionais para acelerar o resultado, através de campanhas de incentivo para equipe interna e definição de estratégia de atuação; garantir a perfeita execução de todas as áreas dos fluxos definidos, realizando reuniões de alinhamentos quando necessário e realizar treinamentos com força de venda, garantindo total entendimento dos processos e produtos.

Gerente de negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.

Analista de informações: apoiar o monitoramento e o envio das informações de vendas para as operadoras; apoiar a preparação das bases de clientes de acordo com a sua periodicidade, parametrizando de acordo com as coordenadas apontadas pelos gerentes, resultando na roteirização dos vendedores; garantir que todas as informações geradas estejam fidedignas as solicitações e alimentar o painel de acompanhamento interno para gerar visibilidade ao gestor e demais colaboradores. Necessário ensino superior.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento: desenhar roda do planejamento (metodologia 6Ds), elaborar diagnóstico e propor soluções; desenhar Estratégia Educacional com base no diagnóstico e objetivos da organização; planejar, estruturar, gerir e ministrar programas de desenvolvimento para as áreas internas; comerciais; operacionais e liderança; apoiar a estruturação da universidade corporativa; acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; desenvolver conteúdos, implementar e conduzir os programas de treinamento na plataforma de LMS; auxiliar a gestão do conhecimento da área, organização dos processos e produtos e apoiar na identificação e escolha de Consultorias para os programas de T&D. Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlacionadas e conhecimento do pacote office.

Analista de Marketing: fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital; otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca e analisar os indicadores de performance da agência e recomendar estratégias e ações necessárias; elaborar ações que estreitam o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais; montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores e outras atividades de mesma semelhança ou natureza designadas pelo líder imediato.

Assistente operacional: Auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das maquininhas e atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.

Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.

Vendedor (a) (3 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

  • Barueri

Desenvolvedor Backend (2 vagas): boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração. 

  • Ribeirão Preto

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas. 

Rio de Janeiro (RJ)

  • Rio de Janeiro

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

  • Petrópolis

Vendedor (a) : responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Mato Grosso do Sul (MS)

  • Campo Grande:

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git – Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.

Programador de PÓS (2 vagas): programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

Analista de sistemas: experiência comprovada em análise de sistemas de pelo menos 5 anos (sênior) em arquitetura de software, análise e gerenciamento de requisitos, diagramas e fluxos Controle de configuração; conhecimentos em lógica de programação; conhecimentos em estrutura de dados; conhecimentos em orientação ao objeto Banco de dados relacional e linguagem SQL Metodologias Ágeis SCRUM e Kanban. Necessário ensino superior com formação em análise de sistemas, ciência da computação ou engenharia da computação e experiência entre 5 e 10 anos.

Vendedor (a) (2 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Espírito Santo (ES)

  • Cariacica

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas. 

Pernambuco (PE)

  • Recife

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Rio Grande do Sul (RS)

  • Pelotas

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

O papel da tecnologia no recrutamento moderno

O papel da tecnologia no recrutamento moderno

Leia Mais
Consultório próprio ou atendimento por convênio: qual modelo seguir na odontologia?

Consultório próprio ou atendimento por convênio: qual modelo seguir na odontologia?

Leia Mais
Saúde Mental em Colapso: Por Que as Empresas Precisam Agir Agora para Evitar uma Epidemia Silenciosa

Saúde Mental em Colapso: Por Que as Empresas Precisam Agir Agora para Evitar uma Epidemia Silenciosa

Leia Mais
Bahia segue liderando geração de empregos na região Nordeste

Bahia segue liderando geração de empregos na região Nordeste

Leia Mais
Movimentos pelo mundo lutam para que as mulheres ocupem 50% dos cargos de liderança

Movimentos pelo mundo lutam para que as mulheres ocupem 50% dos cargos de liderança

Leia Mais
Envie