Siga-nos nas Redes Sociais

Saúde

Capital paulista tem vacinação contra covid-19, gripe e sarampo

Publicado

em

Por

Default Featured Image

A capital paulista realiza até o final da tarde de hoje (5) vacinação contra covid-19, gripe e sarampo em em seis parques e na Avenida Paulista, que funciona como rua de lazer. As doses estão sendo oferecida das 8h às 17h, nos parques Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, da Independência, Ceret e da Juventude. Na Paulista, a ação ocorre das 8h às 16h.

Gripe

A vacinação contra a gripe está disponível para grávidas, mulheres que deram a luz há até 45 dias, idosos com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, indígenas, profissionais da educação, pessoas com deficiência ou comorbidades, trabalhadores do transporte coletivo, pessoal das Forças Armadas e segurança, além de crianças entre seis meses e cinco anos de idade.

Covid-19

A vacina contra a covid-19 está disponível para crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos. Adolescentes entre 12 e 17 anos que tomaram a segunda dose do imunizante há pelo menos quatro meses, podem tomar uma dose de reforço da vacina.

Multivacinação

Também acontece a campanha de multivacinação com a disponibilidade de vacinas como a tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), tetraviral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela), BCG, pentavalente, vacina inativada poliomielite (VIP), vacina oral poliomielite (VOP), pneumo 10, rotavírus, meningo C, meningo ACWY, varicela, hepatites A e B, febre amarela, DTP (difteria, tétano e coqueluche), dupla adulto, HPV e pneumo 23.

Ag. Brasil

Brasil reafirma compromisso de reduzir uso de amálgama com mercúrio Leia Mais

Brasil reafirma compromisso de reduzir uso de amálgama com mercúrio

Divulgação Leia Mais

Nasce a Grão Consultoria em Negócios na Saúde

Baixada Santista registra ao menos 44 casos de meningite em 2025 Leia Mais

Baixada Santista registra ao menos 44 casos de meningite em 2025

Médico brasileiro inova com terapia combinada que eleva em até 15% a eficácia dos tratamentos contra a obesidade Leia Mais

Médico brasileiro inova com terapia combinada que eleva em até 15% a eficácia dos tratamentos contra a obesidade

Foto: Divulgação Leia Mais

Com ação inédita de combate ao sedentarismo, SportsCenter recebe certificado do Guinness World Records

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.