Siga-nos nas Redes Sociais

Publicado

on

Por

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, lança nesta segunda-feira (17) a versão ao vivo de “Mude Você”, seu mais novo single. Este é o terceiro trabalho que a artista lança pelo selo Alma Music.

O vídeo foi gravado durante um evento fechado no Restaurante Pedra do Mar, em Salvador, na última terça-feira (11), dia do aniversário de Kall. Cerca de 70 convidados compareceram ao local para prestigiá-la. “Lançar essa música no dia do meu aniversário, em Salvador, com os amigos que sempre me apoiaram e acreditaram em mim, ao meu ver, é conseguir enxergar o ‘copo meio cheio’”, relata.

No dia do pocket show, a apresentação foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Kall e alcançou mais de 1.200 espectadores simultâneos. A live teve cerca de uma hora e meia de duração.

A faixa foi escrita por Kall enquanto voltava de Salvador (BA) para São Paulo (SP), em julho de 2021 e é um conselho baseado no processo de evolução e aprendizado da artista: “cada pessoa tem o seu tempo para as coisas! Fazer terapia me ajudou a enxergar a vida não somente por outro lado, mas por vários ângulos”, conta a cantora.

Assista ao videoclipe

Ouça “Mude Você” em todas as plataformas digitais

A canção mostra ao ouvinte que os problemas não irão sumir, mas podem ser mais leves e se tornarem uma lição, além de ser um degrau para o crescimento pessoal de cada um. “Mude Você” também é uma forma de apaziguar o seu coração e de “fazer as pazes” com sua cidade natal, Salvador: “sou muito grata a minha cidade, amo meu estado, sua riqueza histórica e cultural… Mas, durante muito tempo, eu estive “brigada” com a “minha casa, meu berço” por conta da falta de oportunidade e por muitas vezes, me sentir deslocada e ou forçada a cantar para agradar ou entreter e não, para conectar pessoas que realmente curtissem o que faço, à minha verdade!”, ressalta a artista.

Com terapia e com o passar do tempo, a artista começou a entender sua relação com o lugar que nasceu: “A frase de Gilberto Gil nunca fez tanto sentido: ‘A Bahia já me deu régua e compasso, quem sabe de mim sou eu, aquele abraço”, completa a compositora.

Hoje, Kall diz que ela e sua “Baêa” estão resolvidos e sem mágoas: “esse lançamento será para celebrar isso e dar continuidade a mais um pedacinho das histórias da minha vida/trajetória, que vão dando forma ao meu EP “ASE – Agora Sou Eu”, conta a cantora.

“Mude Você” fará parte do futuro EP da artista, intitulado “ASE – Agora Sou Eu”, que também contará com as faixas já lançadas “Pare Now” e “Não Dá Mais”, além de uma quarta canção inédita. Cada uma das músicas apresentará uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall Medrado, como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares de faces, não perde sua essência.

A primeira faixa do trabalho foi a romântica “Pare Now”, lançada em outubro de 2021, que trouxe forte inspiração na black music. A segunda faixa do projeto a ser lançada foi “Não Dá Mais”, em novembro, que também possui influência da black music nos vocais e na batida.

Assista ao videoclipe

Ouça “Mude Você” em todas as plataformas digitais

Sobre Kall Medrado: 

A voz potente e o jeito de ser tão peculiar transformaram a baiana Kall Medrado em uma das grandes divas do cenário black music e eletrônico. Kall ficou conhecida nacionalmente após sua brilhante participação no reality show “The Voice Brasil” em 2014 e daquele momento em diante, milhares de fãs passaram a segui-la nas redes sociais.

Com abordagens de outros assuntos focados em seu lifestyle, o perfil da cantora trata desde arte, entretenimento, até o seu processo de cirurgia bariátrica, que foi o ponto de partida para que ela se transformasse em digital influencer.

“Sempre tive que vestir uma armadura de mulher muito forte, mas sou romântica, brega, sonhadora… Não vejo a hora de poder embalar romances, histórias… Ver minha música tocar e conectar pessoas”, finaliza Kall.

CONFIRA A LETRA DE “MUDE VOCÊ”

Escrita por Kall Medrado, Antonio Eudi, Arthur Favero, Alex Oliveira 

Ser feliz não é uma questão de estar

E sim de ser

Algumas coisas me entristecem

Mas não tomam conta de mim

Temos que ressignificar

Evoluir é aprender

Não espere que nada mude

Mude você

É tanta pedra

Tanta coisa pra fazer parar

Mas na verdade cê só anda

Se aprende a voar

Tantos porquês

Quando você nem tem que questionar

Tudo que vem

É só pra gente aprender a cuidar

Trate seus problemas com amor

Experimente se afastar da dor

Mude você

É tanta pedra

Tanta coisa pra fazer parar

Mas na verdade cê só anda

Se aprende a voar

Tantos porquês

Quando você nem tem que questionar

Tudo que vem

É só pra gente aprender a cuidar

Trate seus problemas com amor

Experimente se afastar da dor

Mude você

Trate seus problemas com amor

Experimente se afastar da dor

Mude você

Redes Sociais e Streaming Kall Medrado:

Instagram

TikTok

Spotify

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato” Leia Mais

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

ÀRT lança clipe “Doce Galícia Ao Vivo” Leia Mais

ÀRT lança clipe “Doce Galícia Ao Vivo”

Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação Leia Mais

Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação

Do Sertão ao Litoral: Big River une folclore nordestino e faroeste psicodélico em novo clipe, “A Presa” Leia Mais

Do Sertão ao Litoral: Big River une folclore nordestino e faroeste psicodélico em novo clipe, “A Presa”

Luiza Nobel lança single e videoclipe “Só de Calcinha” Leia Mais

Luiza Nobel lança single e videoclipe “Só de Calcinha”

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clip

Luiza Loroza lança single duplo: “Copo D’Água + Trato”

Publicado

em

Crédito fotográfico: Helena Bielinski
Crédito fotográfico: Helena Bielinski

Novidades da multiartista já estão disponíveis nas plataformas digitais e chegam acompanhadas de videoclipes

A multiartista Luiza Loroza apresenta seu mais novo lançamento: o single duplo “Copo D’Água + Trato”, disponível em todas as plataformas com distribuição pela ONErpm e selo JL Records. Para conferir, acesse o link https://onerpm.link/218230207478

Com produção musical de Beto Lemos, “Trato” é a faixa que encabeça o lançamento. A composição une as forças criativas de Luiza Loroza, Everton Coroné e Renato Luciano para trazer a ideia dos contratos e a reflexão sobre os limites de cada relação. Amarrando amores por tratos, Luiza mescla sua teatralidade performática com elementos afro-brasileiros, marcando uma nova fase da cantora e abordando temas mais pessoais e batidas contagiantes. Do uso dos tambores e alusões ao pagodão baiano e ao funk carioca, ela percorre melodias do jazz com o sax e um maculelê contemporâneo envolvendo a rítmica da canção.


Já a faixa “Copo D’Água”, de autoria de Luiza Loroza e João Loroza, oferece uma sonoridade mais contemplativa, onde a combinação de violão de aço, teclado, flauta, sax alto e percussões brasileiras compõe um cenário sensível e poético. A música reafirma o traço autoral de Luiza, com arranjos sofisticados e uma abordagem lírica sobre afetos e fluidez.

Talento e versatilidade no DNA   

Luiza Loroza é um nome em ascensão na cena da Nova MPB. Carioca, multiartista e versátil, transita com naturalidade entre a música, o teatro e o audiovisual, seja como cantora, atriz ou diretora. Integrou o elenco do musical “Jacksons do Pandeiro”, da cia. Barca dos Corações Partidos, e lançou os singles “Pureza” e “Areia”, ambos com clipes que evidenciam sua forte ligação com a narrativa visual e poética. A sua obra é atravessada pela tradição afro-brasileira, pela memória afetiva e por temas urgentes que questionam padrões e celebram novas formas de amar e existir, passeando entre a canção autoral e a reinterpretação afetiva de repertórios familiares e do cancioneiro popular.  

Em 2021, lançou seu primeiro single, “Pureza”, uma composição que existe há pelo menos 30 anos. Foi escrita por seu pai, Sérgio Loroza, antes mesmo do nascimento de Luiza, que, ao encontrar a obra, decidiu recriá-la. A canção conquistou ampla repercussão na crítica especializada.

Rede social: https://www.instagram.com/luizaloroza/  

Ficha técnica do single duplo: 

Intérprete: Luiza Loroza

Produção Musical: Beto Lemos

Mixagem e Masterização: Tércio Marques

Compositores: Luiza Loroza, Everton Coroné e Renato Luciano (“Trato”); Luiza Loroza e João Loroza (“Copo D’Água”)

Músicos convidados: Dudu Oliveira (sopros e percussões)

Capa: Salve Hub

Distribuição: ONErpm

Selo: JL Records

Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho

Ficha técnica audiovisual (“Trato”):

Direção criativa: Luiza Loroza, Mariana Galvão & Helena Bielinski

Direção | Direção de Fotografia: Helena Bielinski (@helenabielinski)

Produção Executiva: XOT Produções (@xotproducoes)

Direção de Arte: Mariana Galvão (@galvamari)

Light Design: Gabriel Prieto (@prietogab)

Diretora de Produção: Mariana Galvão

Assist. Produção: João Loroza

Edição: Helena Bielinski

Make: Pamela Oliveira (@pamelaolivermakeup)

Hairstylist: Nádia Bittencourt

Design da capa: Salve Hub, Aila Oliveira, Gabriel Ahoo

Crédito fotográfico (capa): Helena Bielinski

Apoio: Infoco

Gestão de Tráfego: Bruna Santos

Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho

Realização: XOT Produções

Ficha técnica audiovisual (“Copo D’Água”):

Direção criativa: Luiza Loroza, Mariana Galvão & Helena Bielinski

Direção | Direção de Fotografia: Helena Bielinski (@helenabielinski)

Elenco: Dora de Assis (@doradeassis), Dora Freind (@dfreind), Nadia Bittencourt (@nadiabittencourt.rocha)

Produção Executiva: XOT Produções (@xotproducoes)

Direção de Arte: Mariana Galvão (@galvamari)

Light Design: Gabriel Prieto (@prietogab)

Diretora de Produção: Mariana Galvão

Assist. Produção: João Loroza

Edição: Helena Bielinski

Make: Pamela Oliveira (@pamelaolivermakeup)

Hairstylist: Nádia Bittencourt

Design da capa: Salve Hub @salvehub, Aila Oliveira @ailaobs, Gabriel Ahoo @ahoocriativo

Crédito fotográfico (capa): Helena Bielinski

Apoio: Infoco

Gestão de Tráfego: Bruna Santos @bruna_gestaodetrafegorj

Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho @dicasdopinhao

Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte Leia Mais

Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo Leia Mais

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer” Leia Mais

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer”

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025 Leia Mais

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025

Bonito, pop, fluido e excêntrico. Em novo EP, VINCES não tem vergonha de ser millennial Leia Mais

Bonito, pop, fluido e excêntrico. Em novo EP, VINCES não tem vergonha de ser millennial

Continue Lendo

Clip

ÀRT lança clipe “Doce Galícia Ao Vivo”

Publicado

em

Àrt - Crédito fotográfico Debora Santiago
Àrt - Crédito fotográfico Debora Santiago

Novo vídeo da era Afetos Cítricos celebra sua força criativa e ancestralidade rítmica

Após o lançamento de Tudo a Ver (Ao Vivo) em 31 de agosto e do EP Afetos Cítricos Ao Vivo no dia 9 de setembro, o cantor, compositor e multi-instrumentista ÀRT apresenta ao público seu mais novo clipe: “Doce Galícia (Ao Vivo)”, já disponível no YouTube. O vídeo é o segundo registro visual do show realizado no Centro Cultural da Justiça Federal, durante o mês do Orgulho LGBT, e dá continuidade à era Afetos Cítricos, um marco na trajetória do artista nascido e criado no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. A novidade está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=SdFmwtAMU_M

Com letra debochada e provocante, Doce Galícia é uma das faixas mais potentes do EP. A canção se inicia em um samba-rock cheio de swing, conduzido por um baixo pulsante e por um solo percussivo impressionante de ÀRT, que toca simultaneamente timbal e atabaque — uma performance que evidencia sua maestria rítmica e presença de palco. Além de cantor e compositor, ÀRT é fundador da escola de atabaque Atabloco, que há sete anos atua na região da Pequena África e mantém um bloco de carnaval homônimo, reafirmando a força das tradições afro-brasileiras em sua arte.

No decorrer da canção, o samba-rock se transforma em rock and roll com um refrão envolvente e apaixonante, revelando a versatilidade sonora do artista. ÀRT define Doce Galícia como “um divisor de águas” em sua carreira, por consolidar em sua direção musical o elo entre o cantor romântico de R&B e o percussionista enérgico que carrega em si a pulsação dos tambores da diáspora.

No palco, ÀRT é acompanhado por Ricardo Mariani (baixo), Dani Xis (guitarra), Vini Del Rio (teclado), Rodrigo Belço (bateria), Eddu Cravo (percussão) e Lucas Processy (percussão) — uma banda que dá corpo e alma ao arranjo vibrante da faixa. O vídeo, dirigido por Saulo Nicolai — parceiro de longa data do artista e responsável também por seus clipes Repousa e Bicht Não Me Peite —, captura a energia arrebatadora do show com sensibilidade e estética refinada.

O figurino, assinado por Sydney de Souza, traz um visual marcante inspirado em um marinheiro afro-futurista, traduzindo em imagem o conceito de travessia, ancestralidade e liberdade que atravessa todo o trabalho de ÀRT.

Com Doce Galícia (Ao Vivo), ÀRT reafirma sua identidade como artista preto, LGBT e periférico que transforma vivência em potência, ritmo em narrativa e afeto em resistência.

Rede social: https://www.instagram.com/artsobrevive/


Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte Leia Mais

Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo Leia Mais

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer” Leia Mais

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer”

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025 Leia Mais

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025

Bonito, pop, fluido e excêntrico. Em novo EP, VINCES não tem vergonha de ser millennial Leia Mais

Bonito, pop, fluido e excêntrico. Em novo EP, VINCES não tem vergonha de ser millennial

Continue Lendo

Agenda Músical

Decco Torres lança o videoclipe “Virei a Página” em noite de pura badalação

Publicado

em

Decco Torres - Foto: Thaian Paixão
Decco Torres - Foto: Thaian Paixão

Agito tem entrada gratuita e acontece no Well’s Beer Bar, no Centro do Rio

No dia 19 de setembro, sexta-feira, às 19h30, o cantor carioca Decco Torres prepara uma celebração histórica para marcar o lançamento de seu novo videoclipe “Virei a Página”. O evento acontece no Well’s Beer Bar, no Centro do Rio, e promete reunir música, performance e muita festa em uma noite inesquecível.

A abertura fica por conta do lendário DJ Mandrake, referência absoluta das noites cariocas e prestigiado internacionalmente, com reconhecimento ampliado após ter um de seus samples usado por Beyoncé em seu álbum Cowboy Carter. Ele será o responsável por incendiar a pista nos intervalos com o melhor da Black Music brasileira e internacional.

A noite reserva ainda um pocket show exclusivo de Decco Torres, seguido da aguardada exibição, em primeira mão, do videoclipe “Virei a Página”, momento especial para fãs, amigos e convidados que acompanham sua trajetória.

Decco Torres - Foto: Thaian Paixão
Decco Torres – Foto: Thaian Paixão

E tem surpresa: os 50 primeiros a chegar levam para casa um eco copo exclusivo do show NeoBaile de Decco Torres.

Serviço:

Local: Well’s Beer Bar – Rua do Carmo, 84 – Centro

Dia e hora: 19 de setembro, sexta-feira, às 19h30

Entrada gratuita, reserva pelo link https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-videoclipe-virei-a-pagina/3116613

Rede social: https://www.instagram.com/deccotorres/ 

Assessoria de imprensa: Carlos Pinho

Produção executiva: Luciana Moisakis

Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte Leia Mais

Cineclube Augusto Omolu exibe ‘A Dama do Estácio’, um retrato ácido e poético sobre a velhice e a morte

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo Leia Mais

BrooklinFest chega à 29ª edição com dois dias de festa, cultura e gastronomia alemã em São Paulo

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer” Leia Mais

Exalta celebra nova fase com o lançamento de “Dona do Prazer”

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025 Leia Mais

Israell Muniz: Quem é o cantor e compositor que conquistou o público da Expo Manacá 2025

Santander promove palestra gratuita de negócios para empreendedores em Itabuna Leia Mais

Santander promove palestra gratuita de negócios para empreendedores em Itabuna

Continue Lendo

Em Alta

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.