0

Foi a partir de uma entrevista que, a cosmetóloga, Angela Vitalino de Farias, se uniu ao Instituto Amor em Mechas para uma ação que pode mudar a vida de muitas mulheres

Da televisão à doação. Ao conhecer a história do Instituto Amor em Mechas, que fabrica e doa perucas para pacientes que perdem seus cabelos por causa da quimioterapia ou alopecia, e de sua fundadora Débora Pieretti, a cosmetóloga Angela Vitalino de Farias soube que seu propósito poderia, e seria muito maior.

A empreendedora da Bambbu Cosméticosque se empenhou para desenvolver seus próprios produtos com formulações especiais, resolveu unir forças e idealizou a campanha “DOE AMOR EM MECHAS” para incentivar a doação de cabelos para o instituto, que acontecerá por meio das redes sociais, a partir do dia 01.02.20.

O projeto foi fundado por Pieretti, em homenagem a uma experiência vivenciada por ela, diagnosticada com câncer de mama, em 2015.  Débora perdeu seus cabelos com o tratamento de quimioterapia e retomou sua autoestima ao ganhar uma peruca. Angela, assim como Débora, entende a importância de replicar atitudes de solidariedade e empatia, gerando amor ao próximo, e assim impactar à vida das pessoas.

Desta forma para dar início a campanha, a cosmetóloga que mantem seus cabelos abaixo da cintura, fez o corte e fará a primeira doação, e pretende com isso incentivar as milhares de seguidoras e adeptas dos brancos e grisalhos, sua especialidade, a fazerem a boa ação. A ideia é que para as adeptas acelerarem o processo dos fios completamente brancos e lindos façam o big chop, que é um grande corte para a renovação, saúde e crescimento de seus novos fios, e contribuam para essa corrente de autoestima.

Para participar da campanha e doar parte do cabelo para mulheres em tratamento quimioterápico, ou que convivem com a alopecia, basta acessar ao Instagram da cabelos_brancos_e_grisalhos. Ainda, a Bambbu Cosméticos também se comprometeu em doar 80 kits (shampoo e condicionador) de um dos produtos mais vendidos e pedidos da Bambbu, o KIT Bomba – Acelerador de Crescimento Capilar para o Instituto Amor em Mechas. Indicado para reduzir queda e acelerar o crescimento em fase de transição capilar, daquelas que querem assumir os brancos e grisalhos.

A loja especializada em produtos com ativos vegetais, ricos em nutrientes, minerais e vitaminas, também vai sortear 30 kits (shampoo e condicionador) entre as doadoras das mechas, em seu instagram, no dia 08.03.20. Saiba como tudo irá acontecer no instagram cabelos_brancos_e_grisalhos

 

Quando a mulher decide assumir os brancos ela passa por uma transição e precisa cortar os cabelos, portanto estou confiante de que muitas vão aderir à campanha”, ressalta Angela Vitalino de Farias.

 

centralrbn

Com produção de Esteban Tavares, Submerso divulga “Canto Dos Desolados”

Artigo anterior

Seguindo normas da Organização Mundial da Saúde, Belo se apresenta na Jeunesse Arena, no Rio de janeiro, com show “Belo In Concert”

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde