Há pouco mais de um ano, no início da quarentena no Brasil, a banda Camurça lançava seu single de estreia, ‘No Miolo do Oco’, com direito a lyric video produzido pelos irmãos Luca e Davide Bori (Vivendo do Ócio).
Neste período difícil e sem fazer shows por conta da crise do novo coronavírus, a banda atuou e se posicionou no ambiente digital, mas sem esquecer da velha mídia, crescendo cada vez mais nos números de plays no Spotify, YouTube, demais plataformas de streaming e seguidores nas mídias sociais, mas também marcando presença nas principais rádios e TVs por todo país.
Ouça ‘No Miolo do Oco’ no streaming (https://bit.ly/_no_miolo-do_
O clipe da música ‘Cuida’, o último dos lançamentos, veio para consolidar o trabalho da banda e quebrar de vez qualquer amarra a um só estilo musical. Uma animação que ilustra a história na canção, produção de Handel Meireles, com roteiro de Enzo. Confira: https://www.youtube.
Entre o lançamento dos singles ‘No Miolo do Oco’ e ‘Cuida’, foram lançados ainda o EP ‘Nuncacabando’ e o álbum ‘Carnaval em Preto e Branco’, todos produzidos por Matheus Brasil e disponíveis em todas as plataformas de streaming.
Segundo conta Enzo Camurça, vocalista da banda, “2021 será um ano bem produtivo para nós e de grandes parcerias, algumas confirmadas, outras em conversação.
Nos resta esperar pra ver quais artistas convidados vão abraçar esses ‘quarenteners’ e trazer mais música boa nesse momento onde ela se faz mais necessária que nunca.” A banda trabalha atualmente na produção de um álbum que será produzido ao longo deste ano, ainda sem data de lançamento definida.
Siga o Camurça nas redes sociais:
https://www.facebook.com/
https://www.instagram.com/
https://www.twitter.com/