Siga-nos nas Redes Sociais

Notícias

Campo Ouro Verde inaugura operação em atacarejo na Pacatuba e amplia participação para mais de 130 unidades no Nordeste – Gazeta24h

Publicado

em

Por

Campo Ouro Verde inaugura operação em atacarejo na Pacatuba e amplia participação para mais de 130 unidades no Nordeste – Gazeta24h

A Campo Ouro Verde, especialista em folhagens e hortaliças, inaugurou mais uma operação no Ceará. O novo atendimento está localizado no Vem Pra K Atacarejo, no município de Pacatuba.

“É um momento muito especial para nós trabalhar junto com o empresário Júnior Novais em mais um empreendimento. Isso reforça nossos laços comerciais e amplia a parceria”, destaca o diretor do Grupo Campo Ouro Verde, Alderlan Sampaio.

O Vem Pra K Atacarejo traz um serviço de excelência e oferta uma gama de produtos de qualidade para os seus clientes.

“A inauguração de mais um ponto da Campo Ouro Verde contribui para o fortalecimento da marca e para a construção de uma clientela fiel e engajada”, complementa o diretor.

Atualmente, a Campo Ouro Verde conta com mais de 130 pontos de vendas nos principais supermercados, hipermercados e atacarejos do Nordeste. O objetivo é finalizar 2023 ainda mais unidades estabelecidas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.