Conecte-se conosco

Lutas

Campeões no Brasil, Irwing King Kong e Elismar Carrasco representam o país no ACA MMA 125

Publicado

em

Campeões no Brasil, Irwing King Kong e Elismar Carrasco representam o país no ACA MMA 125

Goiano e paranaense enfrentam russos no evento que acontece no dia 29 de junho, em Sochi, Rússia

Dois dos maiores destaques do Brasil no cenário nacional nos últimos anos, Elismar Carrasco, campeão peso-pena do Future MMA e Irwing King Kong, campeão peso-médio do SFT agora buscam cravar a sua marca na Rússia. Ambos os atletas foram contratados recentemente pelo ACA MMA, organização de destaque na Europa e que tem investido pesado nas novas estrelas da modalidade no Brasil.

Escalado para enfrentar o russo Alexander Matmuratov (11-5-0), Carrasco promete surpreender o rival no evento que acontece na cidade de Sochi, Rússia, na próxima terça (29):

— Tenho afiado todas as ferramentas possíveis, não só para surpreendê-lo, mas para estar sempre pronto para qualquer jogo. Pretendo colocar em prática tudo o que tenho treinado, tanto na trocação, quanto chão, garanto que vou dar o meu melhor! — declarou Carrasco.

Elismar estreou na organização no mês de abril de 2021 quando enfrentou Levan Makashvili na edição de número 122 da organização. O goiano acabou derrotado por decisão unânime, mas ainda soma a incrível marca de 6 vitórias em suas 7 últimas lutas disputadas na carreira. Em busca do cinturão peso-pena da organização, o lutador promete brilhar do outro lado do mundo:

— Podem esperar uma ótima luta, um show, pois o que todo fã do Elismar Carrasco espera é uma vitória bonita e irei dar o melhor de mim para conquistá-la, colocarei o jeito Carrasco de lutar em ação. Quem é atleta sabe que nem sempre é o seu dia, agora a estrela que vai brilhar será a minha, chegarei ao título, Deus é comigo sempre! — enfatizou o goiano que soma na carreira 23 vitórias no cartel.

Dono do cinturão peso-médio do SFT, outro evento de destaque no Brasil, Irwing King Kong desceu de categoria para lutar na edição de número 125 do ACA MMA. O atleta vai enfrentar o russo Magomedsaygid Alibekov, dono de um cartel com 11 vitórias e apenas 2 derrotas na carreira. De olho em sua primeira vitória na organização, assim como o Goiano, Irwing espera definir o combate antes do fim do terceiro round:

— A preparação foi muito boa, trabalhei muito algumas falhas no meu jogo, e tive que fazer dieta novamente (risos). Mas foi tudo conforme planejado, agora é só terminar de ajustar a máquina e bater o peso. Sobre a luta, dessa vez vou sentir mais a luta, na última vez queria apenas nocautear e ir para dentro. Dessa vez vou conquistar a vitória aos poucos, e quando for a hora sairá o nocaute ou até mesmo uma finalização — declarou o atleta de 32 anos.

No ACA MMA, Irwing estreou contra Ibragim Magomedov na edição de número 119. Apesar da derrota por decisão unânime, Irwing demonstrou muita agressividade no duelo, arrancando muitos elogios dos organizadores do evento, tanto que logo foi chamado para lutar novamente na Rússia.

Buscando anotar mais uma vitória no cartel, o atleta paranaense promete coroar a décima sétima vitória na carreira com um grande combate:

— A ideia é sempre fazer lutas marcantes. Meu adversário é muito duro e completo e com certeza quem ganhará vai ser o público com uma excelente luta! — declarou Irwing.

Além de Elismar Carrasco e Irwing King Kong, outros brasileiros confirmados no card são Francisco Maciel “de Assis”, que vai enfrentar o russo Abdul-Rakhman Dudaev, e Carlos “Cachorrão’, escalado para encarar Oleg Olenichev na cidade de Sochi.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light