BA

Campanha da Coorpin de Itabuna doa mais de duas toneladas de alimentos

Logo

Com o slogan “Você ajuda e a solidariedade se renova”, a Operação Doe Esperança, realizada por servidores das unidades pertencentes à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, arrecadou duas toneladas de alimentos não perecíveis.

Centenas de fraldas geriátricas, materiais de limpeza, 50 kits de higiene pessoal e 600 quilos de proteínas congeladas também foram arrecadados entre os dias 1º e 20 de dezembro, beneficiando idosos do Abrigo São Francisco de Assis.

A entrega foi realizada nesta terça-feira (21), por servidores da 8ª Coorpin/Itabuna. “Firmamos parceria com um distribuidor de horti fruti garantindo, de forma vitalícia, um vale compra mensal no valor de R$ 200”, acrescentou o coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Paternostro.

O Coral dos Servidores da Polícia Civil participou do encerramento da ação social, cantando músicas com temas natalinos. Estabelecimentos comerciais, clínica médica e veículos de comunicação local apoiaram a Operação Doe Esperança.

Fonte: Ascom/Polícia Civil da Bahia



Fonte

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br