Conecte-se conosco

Beleza

Calvície pode ser remediada e reparada sem dor

Publicado

em

Infelizmente, há alguns males da vida que todos iremos passar algum dia. Para os homens, durante anos, a calvície é um dos principais problemas que o ciclo biológico reserva. Esse fator geneticamente determinado, que altera o ciclo do crescimento do cabelo, é inevitável, mas a boa notícia é que há tratamentos com técnicas que trazem grandes resultados para reparar e retardar essa condição.

O microagulhamento capilar é um procedimento com inúmeros benefícios para o crescimento capilar, pois ajuda a induzir células-tronco nos folículos capilares que levam ao crescimento do cabelo. Além disso, promove melhor absorção dos produtos utilizados no tratamento. Segundo especialistas, no caso dos homens, o procedimento está se mostrando ainda mais efetivo.

Indolor e rápido, o tratamento ganha mais força com a aplicação de produtos selecionados que nutrem e dão volume aos fios. “O mercado se inovou, agora temos a caneta de microagulhamento, sem agressão ao couro cabeludo”, conta Jessica Villena, especialista da Fioos Mais, ambiente especializado em inovar o processo de regeneração capilar.

A aplicação do sérum rico em fitoterápicos e aminoácidos nutrem as células capilares, gerando novos fios e renovando os fios existentes. “Percebemos que nos homens essa técnica tem muito mais efetividade, atualmente conseguimos garantir o crescimento de novos fios mais saudáveis e volumosos do que antes”, completa Jéssica.

Vale ressaltar que o tratamento também ajuda a amenizar as falhas na barba, um problema que também afeta muitos homens.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA