Home Games Call of Duty: Warzone ainda tem um problema de hacking?
Games

Call of Duty: Warzone ainda tem um problema de hacking?

Envie
Call of Duty: Warzone ainda tem um problema de hacking?
Foto unsplash
Envie

Se você acredita que apenas no mundo real existem pessoas mal intencionadas, está completamente enganado. Ele está igualmente cheio de gente assim, e lá eles são chamados de hackers.

O mais bizarro é que se posicionam em situações que não parecem nem fazer sentido. É o caso das invasões do Call of Duty: Warzone. Com o intuito de trapacear, estes jogadores invadem o jogo para roubar… nada! Parece loucura, mas é a realidade do mundo atual. Compreenda um pouco mais sobre o que aconteceu a seguir!

A história dos hackers no game

A invasão de computadores não é algo exatamente recente – e isso fez com que muitas pessoas tomassem medidas de segurança cibernética – https://portalrbn.com.br/convencao-sobre-o-crime-cibernetico-deve-aumentar-punicoes-a-hackers/. Presente há anos na vida das pessoas, agora ela atingiu um posicionamento diferenciado: a invasão de jogos. Com o intuito de eliminar concorrentes, os invasores usam o ID da Activision para rastrear o jogador. Feito isso, atacam a sessão e agem de forma prevista nas regras como ilegal. Assim, com atitude não permitida, o usuário invadido acaba por ser banido da plataforma como se realmente houvesse quebrado as regras.

O caso se repetiu inúmeras vezes, com uma série incontável de usuários, praticado por um número também não contabilizável de hackers. Tudo isso gerou uma revolta muito grande na comunidade de players, que se viram excluídos dos jogos como penalidade por algo que nem sequer fizeram.

Qual a situação atual do jogo?

Diante da série de demandas, levando em conta que algumas foram sanadas – enquanto outras não conseguiram atingir a resolução esperada, a decisão do desenvolvedor foi de descontinuar a extensão do jogo denominada como Call of Duty: Warzone Caldera. Então, a partir de setembro, apenas a Warzone Mobile e Warzone estarão disponíveis para os usuários.

Espera-se que, com a movimentação, o número de invasões e fraudes nos movimentos dos usuários honestos seja reduzido até chegar a zero, o que é o desejo de todos. Essa é a única maneira de que os gamers consigam seguir seus jogos de forma tranquila e pacífica, sem sofrer nenhum prejuízo diante de invasões.

Unsplash

Conheça outros jogos que também podem diverti-lo

Vale lembrar que, ainda que Call of Duty seja incrível, existe um grande número de outros jogos disponíveis para que você se divirta. É possível acessar sites como https://plarium.com/pt/games/genre/mmorpg-games/ e conhecer títulos extremamente envolventes que irão fazer com que você se divirta muito. Selecionamos 3 sugestões para você variar:

Squad

Com um gráfico impressionante, este jogo se utiliza de uma abordagem ideal para iniciantes, mas que também irá interessar os jogadores veteranos. Ele proporciona batalhas com até 100 participantes que aliam trabalho em equipe, hierarquia e conquista de territórios. Equipes são montadas e devem seguir o mapa até o alvo enquanto lutam entre si na busca por se manterem vivas ou defenderem a sua bandeira.

Stormfall: Saga Of Survival

Esta é uma batalha de um lobo solitário, em que a luta será, basicamente, pela sobrevivência. Stormfall: Saga of Survival conta a história de um personagem que, traído e exilado, foi abandonado em terras desertas sem nenhum tipo de infraestrutura. Lá, ele precisará literalmente lutar pela sua vida, buscando abrigo, comida e se protegendo de potenciais riscos.

Battlefield 4

Por fim, uma recomendação para quem busca um pouco mais de violência para extravasar o estresse do dia a dia. Battlefield 4 é um game multiplayer que permite um nível de destruição que inclui até mesmo o cenário. Se a sua intenção é botar para fora a raiva, talvez este seja o título ideal.

Inscreva-se para receber notícias sobre Games

Envie

RBN Stories