Calcinha Preta recebe Disco de Diamante com 250 milhões de streams por “CP 25 Anos”

Calcinha Preta recebe Disco de Diamante com 250 milhões de streams por “CP 25 Anos”

RBN
1 min p/ ler 4.3k já leram
Default Featured Image

Calcinha Preta, um dos grupos com maior evidência no cenário musical brasileiro, recebeu disco de diamante pelo “CP 25 Anos – Ao Vivo em Aracaju”, por 250 milhões de streams, e homenagem por mais de 360 milhões de views no canal do YouTube. As placas foram entregues pelo presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, pela  Faz Mídia e por toda equipe responsável pelo lançamento do artista na desenvolvedora. Tudo faz parte da comemoração aos 26 anos de história do grupo e aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, no último dia 3.

Ouça “A Calcinha Preta É Nossa”

Com inúmeros sucessos gravados, e mais de 800  milhões de streamings nas plataformas digitais, Calcinha Preta irá  presentear os milhares de fãs espalhados pelo Brasil com o lançamento de  “A Calcinha Preta É Nossa”. O single, que originalmente foi lançado em 2005, ganhou uma nova cara e estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10).

A música, que já marcou gerações, promete aquecer o coração de todos os  fãs com uma nova produção musical, captada no estúdio da ONErpm Brasil, e uma  interpretação marcante de Bell Oliver, Daniel Diau, Paulinha Abelha e  Silvânia Aquino.

“A Calcinha Preta é Nossa”, música que revolucionou a história da banda, será lançada em todos os aplicativos de streaming, via ONErpm, no dia 10 de dezembro, dois dias após o aniversário da banda.

Assista “A Calcinha Preta é Nossa”

Gostou? Compartilhe com amigos!

O que você achou?

Amei 72
Kkkk 28
Triste 9
Raiva 1

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.