Home Estilo e Vida Moda Bugbee encerra com sucesso a primeira edição do London Innovation Experience
Moda

Bugbee encerra com sucesso a primeira edição do London Innovation Experience

Envie
Envie

Missão empresarial reuniu lojistas e empreendedores para uma imersão em inovação e sustentabilidade no varejo internacional

São Paulo, março de 2025 – A Bugbee, marca inovadora em vestuário infantil, celebrou o sucesso da primeira edição do London Innovation Experience, programa empresarial realizado em Londres entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março e já se prepara para a próxima edição. A iniciativa reuniu lojistas e empreendedores para uma experiência imersiva em um dos principais centros de tendências e inovação do mundo, com foco em sustentabilidade, varejo, design e networking global.

A programação foi completa durante os sete dias da missão. Os participantes tiveram acesso a uma programação exclusiva que incluiu visitas a lojas icônicas como Roarsome, Levi’s, Harrods e Selfridges, onde puderam observar de perto estratégias inovadoras de branding, visual merchandising e personalização da experiência do consumidor. A viagem também incluiu outras experiências imersivas, como a participação em um concerto de residência em Londres do icônico grupo pop sueco ABBA. Os shows apresentam o ABBA como avatares virtuais, conhecidos como ‘ABBAtars’, por meio da inovadora produção ABBA Voyage.

“Vivemos nessa missão momentos indescritíveis, cada experiência, cada lugar, nos gerou muitos insights e nos mostrou o que de mais atual está acontecendo no mundo. Todo esse conhecimento será aplicado na loja dos participantes e também na Bugbee. Foi  uma experiência enriquecedora e maravilhosa“, comentou Patrícia Pierra, head de marketing da Bugbee.

A missão foi liderada por um time de especialistas da Bugbee, incluindo Rafael Amorim, Juliana Amorim (head de design e pesquisadora de tendências formada pela London College of Fashion), líderes do projeto, e Patrícia Pierra (head de marketing, com vasta experiência em projetos inovadores).

“A Bugbee London Innovation Experience é uma oportunidade multidisciplinar que abre o campo de visão e os participantes aprendem se divertindo. A curadoria do roteiro foi cuidadosamente pensada para que os participantes desenvolvam esse olhar e conectem os pontos. Foram desde aulas em escolas de design e fashion business, a experiências de varejo e entretenimento. A Bugbee vê inspiração em tudo e é promotora do aprendizado contínuo. Esse projeto reforça nossos valores“, comentou Juliana Amorim, uma das líderes do projeto.

Voltada para lojistas e empreendedores inovadores, a missão empresarial da Bugbee proporcionou uma chance única de explorar novas oportunidades no mercado, aprimorar a experiência de compra e expandir conexões no cenário global. Com vagas limitadas, a iniciativa foi uma imersão exclusiva e enriquecedora para cada participante.

“A missão foi uma oportunidade incrível de conhecer a cultura atual de Londres, de como as lojas estão se comportando, o novo retail, além de conhecer pessoas maravilhosas, lojistas maravilhosos que vieram do Brasil para cá. Foi uma oportunidade ótima de interagir com todos esses empreendedores. Tenho certeza que todos vão sair com sementinhas novas plantadas para inovação“, disse Ana Carina Zimmermann da Red Retail Design, estúdio de arquitetura, que participou da viagem.

Os participantes tiveram a oportunidade de interagir com marcas de renome e participar de atividades exclusivas, cuidadosamente planejadas para estimular a criatividade e oferecer novas perspectivas estratégicas para seus negócios.

“Essa missão me proporcionou inúmeros insights e novas ideias. Meu bloco de notas está repleto de inovações – algumas prontas para serem aplicadas imediatamente e outras que vamos lapidar para alcançar o máximo potencial. Foi uma experiência enriquecedora sair do campo e ter contato com um ambiente completamente diferente, em outro país, com um roteiro cuidadosamente planejado em cada detalhe. Tenho certeza de que essa vivência fará toda a diferença quando voltarmos para a operação das lojas. Convido todos a participarem da próxima edição, em agosto. Estou muito feliz por ter tomado a decisão de estar aqui.”, finalizou Tamila da Tamila Store de Joinville (SC), que também participou da missão Londres.

O sucesso da primeira edição já impulsiona planos para novas edições do programa.A próxima edição já tem data marcada para agosto de 2025, também em Londres.

“O encerramento da nossa missão nos deixa muito felizes por tudo o que vimos e vivemos. Acompanhem a Bugbee e fiquem de olho na agenda da próxima missão, que trará ainda mais aprendizados, vivências, inovação e experiências. Essas missões expandem horizontes e inspiram novas ideias. A próxima está marcada para agosto, com vagas limitadas. Fica aqui o nosso convite!” finalizou Rafael Amorim, cofundador da marca.

Saiba mais sobre a marca aqui: https://www.bugbee.com.br/

Haut Style chega a Vitória com desfile especial de moda infantil

Haut Style chega a Vitória com desfile especial de moda infantil

Leia Mais
Bugbee encerra com sucesso a primeira edição do London Innovation Experience

Bugbee encerra com sucesso a primeira edição do London Innovation Experience

Leia Mais
A versatilidade das roupas femininas para eventos formais

A versatilidade das roupas femininas para eventos formais

Leia Mais
Evento de moda revive os anos 2000 com looks icônicos em São Paulo

Evento de moda revive os anos 2000 com looks icônicos em São Paulo

Leia Mais
Haut Style chega a Vitória com desfile especial de moda infantil

Haut Style chega a Vitória com desfile especial de moda infantil

Leia Mais
Envie