Conecte-se conosco

Lançamento

Bruno Rodrigues divulga lançamento do seu novo trabalho Romântico D+

Publicado

em

Bruno Rodrigues divulga lançamento do seu novo trabalho Romântico D+

Acontece no próximo dia 08 de março, data onde comemoramos o dia da Mulher, o lançamento do EP do cantor Bruno Rodrigues, Romântico D+. O novo trabalho conta com 8 singles inéditos e a cidade escolhida a pedido do artista foi Teresina no Piauí. O público terá acesso as faixas: Eu prometo e Caminho sem Volta que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

BR como Bruno gosta de ser chamado pelos fãs aproveitou o período sem shows por conta da pandemia para compor com parceiros escolhidos a dedo como Marlene Querubin e Renato Trindade e o público terá acesso ao resultado no novo EP do artista que promete entregar muito romantismo e paixão através das composições.

A escolha do local foi uma exigência do artista que fez questão de explicar o motivo: “Sou muito romântico e tenho uma história de muito amor e carinho com Teresina. Nasci em Goiás, mas foi o Piauí me acolheu e agora que tenho a chance eu quero retribuir esse amor em forma de gratidão com o lançando do  meu trabalho.”

BR confirmou que a convite de um amigo, ficará uma semana na capital e já tem compromissos com TVs e Rádios locais além da participação especial em um casamento na cidade. “Seguindo todos os protocolos de segurança será uma semana com muitos compromisso e estou muito feliz com tudo isso” completou o artista.

Vale reforçar que em 2019 a empresária e compositora  Marlene Querubin conheceu Bruno Rodrigues no estúdio “Levadas” e ficou muito impressionada com o timbre de  voz do cantor e fez questão de destacar:  “Eu  conheço muito cantores bons, aliás o brasil tem grandes talentos à procura de oportunidades, mas Bruno Rodrigues tem por natureza uma voz romântica, maravilhosa, ele dá alma para as composições”.

No mesmo ano a empresária foi convidada para fazer parte do projeto de BR, mas estava muito envolvida com as atividades do seu circo, o Circo Spacial, além de outras atividades artísticas e não conseguiu dar continuidade no projeto. Foi com a chegada da pandemia que esse cenário mudou “ Estava escrito, eu reencontrei o Bruno no início do ano e resolvemos lançar este projeto juntos, e vou dizer, anote aí, ele é um grande cantor e está no nível de Pablo, Tierry e Bruno & Marrone” fala Marlene com um largo sorriso no rosto e confiante no sucesso do pupilo. 

Sobre Bruno Rodrigues, o BR:

Bruno ainda é jovem mas com seus 25 anos já coleciona histórias. O artista que está na estrada há mais de 10 anos já cantou em várias bandas, bares e em grandes shows em SP e outras cidades do Brasil. Seu repertório musical é bem eclético, e ele sempre dá destaque sempre para seus ídolos Pablo do Arrocha, Zezé, Eduardo Costa e Bruno e Marrone.

Serviços:
EP: Romântico D+
Lançamento: 8 de março

Instagram: @BrunoRodrigues

Eu Prometo ( Bruno Rodrigues, Renato trindade e Marlene Querubin)
Caminho sem Volta ( Marlene Querubin)
Editora Aerbrasil

 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light