Home Música Bruna Magalhães, Bruno Martini e Soldera lançam releitura de clássico de Caetano Veloso no Dia dos Namorados
Música

Bruna Magalhães, Bruno Martini e Soldera lançam releitura de clássico de Caetano Veloso no Dia dos Namorados

Envie
Envie
  • A nova versão do hit “Sozinho” traz uma fusão entre a sensibilidade da voz de Bruna, os beats modernos e refinados de Bruno Martini e os elementos sofisticados do Afro House de Soldera, resultando em uma faixa que emociona e surpreende 
  • O single é um lançamento da Midas Music

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Nesta quinta-feira (12 de junho), no Dia dos Namorados, os artistas Bruna Magalhães, Bruno Martini e Soldera lançam em todas as plataformas digitais uma nova versão de “Sozinho”, um dos maiores sucessos da música brasileira, eternizado por Caetano Veloso e composto por Peninha. O lançamento é da Midas Music, com produção assinada por César Funck.

A faixa traz uma leitura contemporânea e emocional do clássico, misturando a suavidade poética e interpretativa de Bruna, as harmonias melódicas de Bruno Martini, o toque refinado da co-produção de César Funck e a força do Afro House de Soldera, criando uma obra que dialoga com corações em diferentes estágios do amor – da saudade ao reencontro, da dor à esperança.

“Foi um acaso muito feliz. Eu estava no estúdio com um amigo, ele tocando violão, eu mexendo numa ideia… e ele começou a cantar ‘Sozinho’ de brincadeira. Na hora, pensei: ‘vou fazer uma versão disso!’. Mas aí veio a dúvida: quem vai cantar? Foi então que a Bruna apareceu pela gravadora, como se tivesse sido enviada pelo destino”, relembra Bruno Martini, produtor e multi-instrumentista com colaborações com nomes como Timbaland, Lady Gaga, Duran Duran, Hollow Coves e Fatboy Slim, além de fundador da Beeside Records, com mais de 1,9 bilhão de streams no Spotify.

Bruna Magalhães, que começou de forma independente e hoje soma mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, não pensou duas vezes ao receber o convite:

“Quando o Bruno me chamou, fiquei empolgadíssima. Regravar ‘Sozinho’, uma música que foi um marco na voz do Caetano, foi muito especial. É uma canção que sempre esteve comigo, desde os tempos em que eu tocava em barzinhos em Belém. Aceitar foi quase instintivo, rolou uma sintonia imediata”, conta a cantora, uma das principais vozes da nova música popular brasileira, unindo MPB, pop, folk e referências nortistas.

A entrada de Soldera deu nova dimensão ao projeto. DJ e produtor com 13 anos de carreira, presença constante no TOP 10 do Beatport em vendas de Afro House e integrante da respeitada label MoBlack Records, ele viu imediatamente o potencial da faixa:

“Quando ouvi a música pela primeira vez, pensei: ‘isso aqui é um presente pra mim, preciso fazer algo com isso!’. A vibe combinava muito com o Afro House que eu produzo. O Bruno me mandou os vocais e as harmonias, e eu criei o arranjo. Faltava o refrão principal, que acabou se tornando o coração da faixa”, revela o artista, também conhecido por sua passagem como residente do lendário Anzuclub.

A reta final da produção foi marcada por entusiasmo e ansiedade:

“O Bruno é maravilhoso, mas quando ele quer algo, ele te liga umas dez vezes por dia! Ele estava decidido a tocar essa música no Tomorrowland Brasil. A versão ainda não estava completa, então fui pro estúdio, peguei o celular e gravei ali mesmo, no improviso. Se você ouvir o meu set no Tomorrowland, vai perceber duas vozes cantando ‘Sozinho’. Foi assim que rolou”, completa Soldera.

“Toquei a faixa pela primeira vez num jantar de família, antes mesmo de lançarmos. Minha mãe ouviu e disse: ‘Que voz linda dessa menina!’”, lembra Bruno Martini. “É uma música muito especial, e estamos muito curiosos para saber como o público vai receber essa nova versão.”

“Quando o Bruno e o Soldera me convidaram para participar da produção de ‘Sozinho’, foi uma ótima surpresa, pois amo MPB. Acho que essa versão traz um frescor e uma leveza no novo arranjo – e, principalmente, na voz da Bruna Magalhães”, acrescenta o produtor César Funck.

“Sozinho” será lançada nesta quinta-feira (12 de junho), em todos os aplicativos de música, pela Midas Music, como trilha sonora perfeita para corações partidos e histórias de amor que, mesmo com o tempo, continuam fazendo sentido.

Links Midas Music:

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

SoundCloud

Israel Novaes e Thiago Brava levam “Os Cara do Arrocha” para festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Israel Novaes e Thiago Brava levam “Os Cara do Arrocha” para festa de 1 ano do filho de Zé Felipe e Virgínia em Goiânia

Leia Mais
No mês da visibilidade bissexual, Lori e Zyllus liberam hino “Piranha Apaixonada”

No mês da visibilidade bissexual, Lori e Zyllus liberam hino “Piranha Apaixonada”

Leia Mais
Mari Fernandez se emociona durante ExpoAgro em Cambuci (RJ) com sucesso de “Pé na Rua”

Mari Fernandez se emociona durante ExpoAgro em Cambuci (RJ) com sucesso de “Pé na Rua”

Leia Mais
Jads & Jadson Celebram o Sertanejo Raiz com Gravação de DVD em Goiânia

Jads & Jadson Celebram o Sertanejo Raiz com Gravação de DVD em Goiânia

Leia Mais
Maurício & Eduardo gravam DVD “Conexão” em Goiânia e iniciam nova fase na música sertaneja

Maurício & Eduardo gravam DVD “Conexão” em Goiânia e iniciam nova fase na música sertaneja

Leia Mais
Envie