Tecnologia
Braze implementa Data Platform e outras funcionalidades em sua plataforma
Braze (Nasdaq: BRZE), a principal plataforma de engajamento de clientes, anunciou na última semana o lançamento da Braze Data Platform, um conjunto de dados e integrações de parceiros projetada para simplificar a unificação, ativação e distribuição de dados, capacitando os profissionais de marketing a criarem o engajamento de clientes.
Dados unificados e contextualizados são cruciais para criar experiências de marketing centradas no cliente – e as marcas que não conseguem entregar isso correm o risco de perder a atenção, lealdade e receita dos consumidores. Os profissionais de marketing estão lutando para integrar e entender os dados para o engajamento do cliente com a coleta excessiva de dados. A pesquisa da Braze descobriu que apenas 24% das marcas estão mapeando o comportamento e o sentimento do cliente, e apenas 6% estão usando esses dados para informar sua abordagem de produto e marca. Construída com flexibilidade, interoperabilidade e modularidade em mente, a Braze Data Platform ajuda as marcas a integrar e aproveitar seus dados facilmente, independentemente de suas tecnologias e fluxos de trabalho preferidos.
Com a Braze Data Platform, as marcas podem facilmente:
Unificar dados para acessibilidade via integrações aprimoradas do ecossistema – a Braze simplifica o processo de coleta e unificação de dados primários, independentemente da fonte, com integrações diretas em tempo real para as principais plataformas de dados em nuvem, data warehouses e provedores de software. O recém-lançado CDI Segments, uma extensão do Braze Cloud Data Ingestion (CDI), está agora disponível em acesso antecipado para parceiros, incluindo Amazon Redshift da Amazon Web Services (AWS), Databricks e Snowflake, dando às marcas acesso sem cópia aos dados dos clientes e simplificando o fluxo de dados para um melhor engajamento do cliente. Utilizando capacidades existentes da Braze, como Data Transformations, Braze Catalogs, SDK e APIs, as marcas podem organizar seus dados de forma eficiente, capacitando as equipes de marketing e reduzindo a dependência de recursos técnicos.
Ativar dados para aumentar a personalização e relevância – novas capacidades aprimoradas de gerenciamento de dados disponíveis na Braze Catalogs ajudam as marcas a entenderem e otimizarem a coleta e utilização de dados ao longo do tempo. Com integrações de parceiros prontas para uso na Braze Data Platform, elas podem combinar esses insights com outras fontes de dados para entender e agir sobre o comportamento do usuário em tempo real, usando relatórios e análises para campanhas impactantes. O Sage AI by Braze™ então ajuda a testar e entregar experiências personalizadas em escala, estendendo o valor dos dados primários das marcas, para que o engajamento do cliente permaneça valioso e evite ser intrusivo.
Distribuir dados para construir equidade de marca – a Braze Data Platform facilita a distribuição segura e eficiente de dados de produto e o engajamento de clientes para ferramentas de terceiros preferidas para análises mais profundas, incluindo soluções de análise e inteligência de negócios da Amplitude, Contentsquare, Mixpanel e Snowplow. A Braze trabalha diretamente com os clientes para priorizar integrações com suas fontes e destinos de dados preferidos, oferecendo um conjunto robusto de conectores Braze Currents, Snowflake Data Sharing e APIs de nível empresarial para ajudar as marcas a obterem um valor organizacional mais amplo dos dados de engajamento do cliente gerados e coletados com a Braze.
“Os profissionais de marketing modernos precisam de acesso a uma visão unificada de seus dados para se conectar com seus clientes de maneira eficiente e pessoal”, disse Kevin Wang, Diretor de Produto da Braze. “Nossa missão com a Braze Data Platform é capacitar marcas de todos os tamanhos a aproveitar o poder de seus dados para um engajamento superior do cliente em canais digitais. Essa plataforma se integra perfeitamente com as principais tecnologias do ecossistema de dados, permitindo que as marcas unifiquem e ativem seus dados sem esforço. Com uma base de processamento de fluxo em tempo real, a Braze permite que as marcas obtenham insights imediatos sobre o comportamento do cliente.”
Incluindo produtos Braze e integrações do ecossistema de parceiros, a Braze Data Platform alimenta experiências altamente personalizadas e impactantes em pontos de contato digitais. A plataforma permite que as marcas aproveitem a tecnologia e as integrações para agir sobre as preferências e comportamentos dos clientes em constante mudança, e para impulsionar experiências de engajamento do cliente que sejam personalizadas, relevantes e memoráveis.
Como algumas marcas têm casos de uso avançados que requerem a ativação de dados primários para marketing e além, como vendas e sucesso do cliente, a Braze trabalha em estreita parceria com plataformas de dados de clientes (CDPs) como Amperity, Amplitude, Census, Hightouch, mParticle, Rudderstack, Simon Data, Tealium, Treasure Data e Twilio Segment. Com nossos parceiros CDP, a Braze oferece uma abordagem abrangente que aprimora a unificação, ativação e distribuição de dados, ao longo de todo o ciclo de vida dos dados.
“A Snowflake está alinhada com a Braze no objetivo compartilhado de ajudar as marcas a aproveitar mais plenamente seus dados. A Braze Data Platform é um passo positivo nessa jornada, ajudando a fazer os dados trabalharem mais. Trazer aplicativos para os dados é a espinha dorsal da nossa visão de produto AI Data Cloud, e estamos empolgados em ver como a Braze ajuda as marcas com isso hoje,” disse Tarik Dwiek, Chefe de Alianças Tecnológicas da Snowflake.
Para mais informações sobre a Braze Data Platform, por favor visite: Braze Data Platform.
Internet
Governo do Distrito Federal media reunião entre ASPRO e Neoenergia
Legenda: A direita representantes da Neoenergia, na cabeceira o secretário de Governo do Distrito Federal José Humberto, de terno marinho, a sua esquerda Ricardo Gross, da Vice-Governadoria do DF, e Rodrigo Oliveira, da ASPRO.
O Secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo, intermediou uma reunião entre representantes da Neoenergia e o presidente da ASPRO, Rodrigo Oliveira, na tarde desta quinta-feira (30), no Palácio do Buriti. O encontro tratou de temas relacionados ao uso de postes de energia por provedores de internet, incluindo o preço do ponto de fixação, o plano de trabalho do programa Poste Limpo DF e a criação de uma comissão permanente para discutir a Lei das Antenas.
A mediação ocorreu após impasses entre provedores regionais e a concessionária de energia quanto aos critérios de regularização e cobrança pelo compartilhamento de infraestrutura. A ASPRO, que representa provedores de telecomunicações do DF, tem questionado o aumento no valor cobrado por ponto de fixação e a execução de cortes em cabos de rede sem notificação prévia.
“O diálogo com o governo é essencial para equilibrar a relação entre os provedores e a concessionária, garantindo segurança jurídica e continuidade dos serviços de internet”, afirmou Rodrigo Oliveira, presidente da ASPRO.
A Neoenergia apresentou pontos de concordância com o programa Poste Limpo DF, proposto pela ASPRO, que prevê a retirada de cabos irregulares e a reorganização da fiação nas vias públicas. A proposta de criação de uma comissão permanente foi bem recebida por ambas as partes e deverá reunir governo, concessionária e setor de telecomunicações para acompanhamento das ações.
O Governo do DF informou que novas reuniões serão realizadas nas próximas semanas para avançar na formatação da comissão e na revisão dos parâmetros técnicos e econômicos do compartilhamento de postes.
ASPRO – Associação dos Provedores de Internet do Distrito Federal
A ASPRO é uma sociedade civil sem fins lucrativos dedicada à representação dos provedores de internet regionais do Distrito Federal. É a voz ativa de mais de 80 pequenos provedores, que juntos atendem mais da metade da população local — especialmente em áreas negligenciadas pelas grandes operadoras. Seu compromisso é assegurar regulamentação justa, segurança jurídica e desenvolvimento sustentável do setor, atuando frente a órgãos governamentais e reguladores. Sob a liderança de Rodrigo Oliveira, reforça a equidade, promove conexão de qualidade e fortalece o pleno exercício da cidadania digital.
Site: www.aspro.org.br
Instagram: @aspro.df
Tecnologia
Como usar o mini rastreador gps?
Desconfiança conjugal, filhos, funcionários desleal, objetos de valor como malas, proteção de ambientes com escuta, proteção de pais idosos ou pessoas especiais é uma das principais características para comprar um mini rastreador gps pequeno.
Tamanho compacto tecnologia de ponta, aparelhos sem mensalidade, fácil colocação em veículos ou objetos torna o Mini rastreador GPS preferido para a segurança pessoal ou até mesmo realização de investigação pessoal.
Investir em segurança torna o dispositivo de rastreamento mais escolhido para a desejada espionagem. Diferente de outros aparelhos tais como câmeras, gravador de voz, escutas GSM ou transmissores de voz. O rastreador GPS com áudio detém 3 funcionalidades principais que fazem ser o queridinho da galera para realização de serviços de monitoramento tais como:
- monitoramento pelo aplicativo,
- monitoramento em tempo real com escuta
- gravação de som simultaneamente.
Qual as principais finalidades de um mini rastreador gps?
Costumam se usados com o proposito de descobrir a rotina e os passos de uma determinada pessoa, a outra funcionalidade é inserir dentro de bagagens como Bolsas, malas, mochilas e objetos para fazer transporte de objetos de grande Valor.
Atualmente as agências de investigação privada relatam que uma das principais funcionalidades do dispositivo de rastreamento veicular ou Mini rastreador é: rastrear o veículo objetivando descobrir a rotina do averiguado, montar relatório dos passos frequentado sob suposta e possibilidade de desvio de carácter.
Gerar histórico dos últimos 30 dias, proteger os filhos com más companhias, proteger idosos sob maus tratos relatados por terceiros e proteção de crianças e pets, ouvir o som em tempo real através de uma ligação feita por um smartphone.
Qual a durabilidade da bateria do mini rastreador gps com escuta?
Existem diversos modelos de dispositivos que utilizam tecnologia 2G, 3G e 4G, ou seja modelos mais antigos detém um auto consumo energético de bateria, simplificando os modelos mais novos como 3G ou 4G detém uma grande melhora no desempenho do consumo da bateria.
Citarei 3 modelos onde cada dispositivo detém baterias específicas tais como 1500mha, 3000mhs 5000mha.
A bateria de 1500mha detém autonomia de 30 dias no modo standby isto é, 5 a 7 dias no modo ativo.
A bateria do Modelo com 3000mha para a tecnologia 4G possui autonomia de 60 dias standby 7 a 12 dias na funcionalidade ativa.
A bateria do modelo de 5000 ou 5500mha detém autonomia de até 120 dias stand by e até 30 dias na função ativa contínua.
Posso rastrear qualquer pessoa ou objeto?
Infelizmente não é possível rastrear qualquer tipo de pessoa ou objetos sabe por quê? Nossa legislação criminaliza qualquer tipo de rastreamento sem autorização oficial de um juiz, qualquer tipo de rastreio sem autorização é considerado como crime de invasão de privacidade incluindo o crime de grampo ilegal.
Rastrear o próprio veículo, objeto, crianças menores de idade, adolescentes, pais idosos com mobilidade reduzida não se caracteriza como invasão ou crime de violação de recato, ou seja, uso comum pessoal protetivo se confirma uma função de proteção guarda dos membros da família ou pertence, portanto utilizar sem autorização legal pode se caracterizar como ato ilegal.
Quanto custa um mini rastreador gps?
Uma das perguntas mais comuns sobre a dúvida se vale a pena realizar o investimento em comprar um Mini rastreador GPS com escuta, sem sombra de dúvida qualquer investimento precisa ser previamente pensado para a realização da compra de maneira consciente para não existir arrependimentos futuros.
Existe diversos tipos de rastreadores modelo do 2G, 3G e 4G Com preços distintos e variados. em média um rastreador GPS 2G com bateria para 4 dias custa em média R$ 650,00 ou o modelo plus com autonomia para até 30 dias podem chegar a R$950,00. enquanto que os modelos 3G custam a partir de R$ 750,00 e podem chegar a ter R$ 1.100. Rastreadores com tecnologia 4G detêm custos semelhante aos modelos 3G partindo a partir de R$ 750,00 e podendo chegar até R$1.200 para aquisição do dispositivo de proteção.
Claro que comprar um Mini rastreador GPS com áudio é uma decisão para descobrir diversas informações inclusive proteção pessoal, financeira em casos de furto, roubo de carros, motos ou objetos de valor, inclusive proteção de crianças e pais idosos. O rastreador GPS com áudio é um dos melhores investimentos de segurança para realização de monitoramento em tempo real.
Tecnologia
2º Trust Summit 2025 traz grandes nomes da cibersegurança nacional a Fortaleza
O Trust Summit 2025 vai reunir os executivos Marcelo Lazari, Executivo de TI da M. Dias Branco; Rafael Perelli, Gerente de Segurança da Informação da 3 Corações; Claudstone Cruz, Diretor de Segurança da Informação da Pague Menos; Gustavo Castelo Branco, Líder de Infraestrutura de TI e Segurança do Fitbank; e Tiago Macedo, Gerente de Segurança da Informação do Grupo Moura.
“Nosso objetivo é reunir alguns dos melhores profissionais do mercado para tratar desse tema cada vez mais necessário, em uma sociedade que se informatiza de forma crescente todos os dias: a segurança cibernética. Nenhum empresário pode pensar em tocar seu negócio, sem levar em conta os aspectos de cibersegurança, assim como os usuários em geral. A troca de informações e experiências vai ampliar o debate sobre essas questões”, projeta Alberto Jorge, CEO da Trust Control.
Atuação
Outro nome de peso presente ao evento será Longinus Timochenko, um dos maiores nomes da cibersegurança mundial. Com 27 anos de experiência em Tecnologia da Informação, Governança Corporativa e Segurança da Informação, Longinus Timochenko é Vice-presidente de Cibersegurança na Clear IT, Embaixador do CISO Forum Brazil e Vice-Presidente da COMPTIA (Computing Technology Industry Association), associação comercial americana que oferece certificações independentes para validar habilidades técnicas em Tecnologia da Informação.
Em sua palestra, Longinus Timochenko vai abordar o tema “Transformando risco cibernético em risco de negócio”. Ele também conquistou o título mundial de Consultor de Cibersegurança em 2022, 2023 e 2024.
A programação do Trust Summit 2025 inclui três painéis de conteúdo, dois cases de sucesso (Grupo Moura e Fitbank), além da palestra principal com Longinus Timochenko.
-
Esportes2 anos atrásNotícias de futebol | Quais os melhores jornais para acompanhar ao vivo?
-
Estilo e Vida5 anos atrásMundo BANI: como pensar em meio ao caos
-
Agronegócios2 anos atrásSegurança alimentar é caminho para produtividade na suinocultura
-
Música1 ano atrásGabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho
-
Notícias2 anos atrásPolítica de cultura exportadora quer ampliar comércio exterior
-
Games4 anos atrásGame brasileiro ‘Reverie Knights Tactics’ chega para consoles e PC dia 25 de janeiro
-
Esportes3 anos atrásFutebol de cegos: Brasil perde nos pênaltis e é vice na Copa América
-
Saúde4 anos atrásDia Mundial de Cuidados Paliativos destaca importância de avanços nessa prática




