Home Notícias Negócios Braze anuncia expansão global, fortalecendo seu alcance em LATAM, APAC e EMEA
Negócios

Braze anuncia expansão global, fortalecendo seu alcance em LATAM, APAC e EMEA

Envie
Divulgação
Envie

Braze (Nasdaq: BRZE), a plataforma líder de engajamento do cliente, anuncia uma expansão planejada significativa de sua presença global, com foco estratégico nas principais regiões: América Latina (LATAM), Ásia- Pacífico (APAC), Europa, Oriente Médio e África (EMEA). A empresa está estabelecendo especificamente uma presença direta em São Paulo, Brasil; Bucareste, Roménia; Dubai, Emirados Árabes Unidos; e Seul, na Coreia do Sul, com planos de aumentar as equipes locais e estabelecer escritórios em cada região.

A Braze trabalha com clientes no Brasil e na Coreia do Sul por meio de redes de revendedores há vários anos, o que estabeleceu seu entendimento desses mercados e de suas demandas exclusivas. A empresa apoia marcas líderes em ambas as regiões, incluindo iFood, Interpark.com, Westwing Brazil e Zigzag. Dubai é um importante centro para organizações que priorizam o digital e buscam soluções de envolvimento do cliente entre canais, e a Braze já iniciou colaborações com marcas líderes na região, como FIVE Hotels & Resorts, Floward, Majid Al Futtaim e Noon.

“A Braze é conhecida por oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Aumentar a nossa presença local nestes mercados demonstra o nosso compromisso contínuo em fornecer esse nível de serviço à nossa base global de clientes, não importando onde eles estejam”, afirma Astha Malik, Diretora de Negócios da Braze. “A contratação de equipes locais, líderes de mercado e as futuras inaugurações de escritórios apresentam uma oportunidade de crescimento para o nosso negócio, à medida que fortalecemos a nossa liderança global. Continuamos a investir nas comunidades dos nossos clientes e a ajudá-los a avançar na arte do envolvimento do cliente.”.

A expansão para essas regiões marca o investimento contínuo da Braze nos mercados emergentes. Neste ano, a empresa anunciou a contratação de novos líderes de vendas na APAC e na América Latina – Shahid Nizami como vice-presidente de vendas, APAC, e Rene Lima como AREA VP Sales, LATAM, respectivamente – e compartilhou planos para abrir um novo setor de dados na Indonésia nos próximos 12 meses. A Braze também continua investindo em canais novos e emergentes, especificamente aplicativos de mensagens como WhatsApp, Line e KakaoTalk, que estão ganhando popularidade, em geral nesses novos mercados. Em uma pesquisa recente realizada pela Braze descobriu-se que as marcas globais estão demonstrando interesse em aproveitar esses aplicativos de mensagens em relação a outros canais de comunicação com clientes.

Saiba mais sobre como empresas no Brasil, Dubai e Coreia, a exemplo de Petz, BALAAN e Majid Al Futtaim aproveitaram o Braze para gerar fidelidade, retenção de clientes e experiências personalizadas de consumidores em todos os canais.

Sobre a Braze

Braze é a plataforma líder de engajamento do cliente que capacita as marcas a serem engajadas.A ™Braze permite que qualquer profissional de marketing tenha acesso e tome medidas com base em qualquer quantidade de dados e fonte, para que possa interagir de forma criativa com os clientes em tempo real, em todos os canais de uma plataforma . Desde mensagens entre canais e orquestração de jornadas até experimentação e otimização alimentadas por lA, a Braze permite que as empresas construam e mantenham relacionamentos que promovam engajamento com seus clientes, acarretando em crescimento e fidelidade. A empresa foi reconhecida como a “Melhor Empresa de Tecnologia para Trabalhar no U.S. News” em 2024, o “Melhor Local de Trabalho para Mulheres” no Reino Unido em 2023 pela Great Place to Work e foi nomeada Líder pelo Gartner® no Magic Quadrant™ de 2023 para Hubs de Marketing Multicanal e em The Forrester Wave™: Cross-Channel Marketing Hubs, primeiro trimestre de 2023. A Braze está sediada em Nova York e tem mais de 10 escritórios na América do Norte, Europa e APAC. Saiba mais em braze.com.

 

2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes

Leia Mais
Especialista em consórcios, Gustavo Martins Rosa ajuda brasileiros a realizar sonhos com planejamento financeiro

Especialista em consórcios, Gustavo Martins Rosa ajuda brasileiros a realizar sonhos com planejamento financeiro

Leia Mais
Cris Cassiano se destaca em negociações de alto padrão no mercado imobiliário brasileiro

Cris Cassiano se destaca em negociações de alto padrão no mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Advogado alerta para aumento de casos de suspensão e cassação da CNH em todo o país

Advogado alerta para aumento de casos de suspensão e cassação da CNH em todo o país

Leia Mais
Após o sucesso da primeira edição, Vendas 360 chega à sua segunda temporada como referência em educação em vendas, liderado por Sophia Martins

Após o sucesso da primeira edição, Vendas 360 chega à sua segunda temporada como referência em educação em vendas, liderado por Sophia Martins

Leia Mais
Envie