Siga-nos nas Redes Sociais

Negócios

Brawl Stars anuncia patrocínio ao SLS Super Crown 2025

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela primeira vez o Brawl Stars, fenômeno global mobile da Supercell, é patrocinador do SLS Super Crown World Championship. Apresentado pela BB Seguros, a etapa decisiva da Street League Skateboarding será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O anúncio do patrocínio do jogo ao SLS Super Crown, que chega ao seu quarto ano consecutivo no país, vai além do apoio ao skate: representa a conexão entre o universo do esporte e o espírito vibrante e criativo que define o jogo. A marca contará com um estande exclusivo e espaço de “Meet & Greet” para os fãs. Essas ações ainda reforçam o que ocorreu em setembro deste ano, quando a marca anunciou Rayssa Leal, tricampeã do SLS Super Crown e medalhista olímpica, como sua nova embaixadora.

Rayssa se tornou embaixadora do Brawl Stars e anunciou a primeira personagem inspirada na cultura brasileira do jogo, a “Brawler” Mina. A parceria celebra a cultura brasileira, com a personagem incorporando elementos da capoeira e do hip-hop, além de prestar homenagens à Marta, com o número 10 na camisa, e à própria Rayssa, com uma “skin” com asas. 

“O skate e Brawl Stars têm muito em comum: ambos celebram a criatividade, a coragem e o espírito coletivo. Estar ao lado da SLS e da Rayssa Leal é uma forma de reforçar essa conexão com a cultura urbana do street e com uma geração que se expressa jogando, criando e se movimentando. Queremos que o público veja em Brawl Stars a mesma energia e autenticidade que encontra nas pistas”, comenta Raiana Magalhães, gerente de marketing LATAM da Supercell.

Brawl Stars é um jogo mobile acelerado e baseado em equipes, no qual jogadores batalham em diferentes mapas e modos de jogo projetados para partidas rápidas e cheias de ação. Com um elenco diverso de Brawlers e uma comunidade apaixonada que já ultrapassa um bilhão de downloads desde 2018, o game segue em constante evolução, trazendo novos personagens, recursos e formas de jogar. O game está disponível para Android e IOS.

O patrocínio da Brawl Stars ao SLS Super Crown é viabilizado pela 213 Sports, agência responsável por promover a SLS no Brasil. “A parceria com o Brawl Stars fortalece nosso posicionamento e expande as fronteiras do evento. Conectar o SLS Super Crown a um dos maiores games mobile do mundo reforça o potencial do skate como plataforma de impacto cultural, de engajamento e de negócios. É uma colaboração que amplifica a experiência dos fãs, atrai novos públicos e consolida o Brasil como palco estratégico para grandes marcas globais.”, destaca Pedro Dau de Mesquita, diretor executivo da 213 Sports.

Venda dos ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster. O público poderá escolher entre diferentes categorias: Cadeiras Superiores, Cadeiras Inferiores e, nesta edição, uma novidade imperdível: o SLS Experience.

A nova modalidade oferece uma vivência completa e privilegiada, com lugares próximos à pista, acesso exclusivo, crédito para consumo, kit oficial da SLS e uma sessão de autógrafos com os skatistas da liga. Dentro do SLS Experience, há opções de ingresso inteira, meia-entrada, pacote e família, com todos os detalhes disponíveis na página oficial do evento.

Link para compra de ingressos: https://www.ticketmaster.com.br/event/sls-super-crown-2025?utm_source=website&utm_medium=cpc&utm_id=imprensa

Em 2024, a competição reuniu 16,5 mil pessoas durante o fim de semana, 9,5 mil apenas no domingo da grande final, e alcançou mais de 14 milhões de espectadores pelas transmissões ao vivo na Globo, Sportv e YouTube. Para 2025, espera-se um público ainda maior, com a mesma transmissão do ano passado.

O SLS Super Crown World Championship 2025 é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios de Stake, Monster Energy, Samsung Galaxy, Dios Azul Tequila, Skate., 10x Health, Banco do Brasil, Heineken 0.0, Vivo, Brawl Stars, Wolfpak e True Skate. Conta com o apoio de Seven Boys, Royal Enfield, SanDisk e New Era, além do apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. O evento tem ainda JCDecaux, SporTV, 89 FM e o Shopping Light como parceiros de mídia oficiais e é realizado pela AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil.

Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, e muito mais, acesse www.streetleague.com. Siga a SLS no Instagram e Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil

Divulgação Leia Mais

Setor de limpeza e conservação é aposta de estabilidade e oportunidade para 2026

Divulgação Leia Mais

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino (19/11) e a mulher por trás da revolução do Natal em Shoppings

Foto Reprodução Leia Mais

Carlos Lima: inovação, capacitação e consultoria jurídica online para fortalecer a gestão pública municipal

Divulgação Leia Mais

Em expansão, Goldko, marca de chocolates sem açúcar, inaugura a primeira unidade no Rio e Janeiro

Divulgação Leia Mais

Painel na COP30 vai discutir a formalização do papel de catadores nos mercados globais de reciclagem de alumínio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.