Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

Publicado

em

Por

Default Featured Image

O Brasil alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino, que é disputada na Costa Rica. Na noite deste sábado (13), a seleção brasileira bateu a Austrália por 2 a 0 no estádio Morera Soto, em Alajuela.

Os gols da vitória do Brasil saíram dos pés de Priscila, aos 26 minutos do primeiro tempo, e de Aline, com menos de um minuto de bola rolando na etapa final.

Como empatou sem gols com a Espanha na primeira rodada da competição, a seleção brasileira chegou aos quatro pontos no Grupo A, que também conta com a Costa Rica.

Agora, o time comandado pelo técnico Jonas Urias pega a Costa Rica na próxima terça-feira (16), a partir das 23h (horário de Brasília).

Ag. Brasil

divulgação - Rafael Tomé é o segundo skatista no mundo a realizar a manobra 540 Varial Flip Leia Mais

Skatista profissional revelação no cenário nacional busca patrocínio

Ismael Marques / Divulgação Leia Mais

Atleta da APA Petrolina conquista ouro no salto em distância nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens no Chile

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Inscrições para o Circuito de Corridas CAIXA Vitória terminam nesta terça-feira (4)

Foto: E-Vibe Rush/Divulgação Leia Mais

Rush, a nova e-bike da Caloi chega para conquistar as cidades e transformar a mobilidade urbana

Bruno Farias / Cross Urbano CAIXA Leia Mais

Cross Urbano CAIXA encerra temporada com campeões e 1.000 atletas no Parque Olímpico, no Rio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.