Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas

Publicado

em

Por

© Reprodução X / Comitê Paralímpico Brasileiro

O Brasil ficou com a medalha de prata da Copa América de basquete em cadeira de rodas após ser derrotado pelos Estados Unidos pelo placar de 77 a 37, na noite desta quinta-feira (14) no Coliseo Cayetano Cañizares, em Bogotá (Colômbia).

Apesar do revés, a participação da seleção brasileira na competição garantiu a classificação para o Mundial da modalidade, que será disputado em 2026 em Ottawa (Canadá).

O Brasil entrou em quadra nesta quinta com a expectativa de garantir o bicampeonato da competição, após a conquista da edição 2013 do torneio.

A partir da próxima sexta-feira (15) terá início a Copa América masculina da modalidade, que será disputada até a próxima quarta-feira (20). A seleção brasileira masculina está no grupo B da competição ao lado de Estados Unidos, México e Colômbia. A chave A é formada por Canadá, Argentina, Porto Rico e Venezuela.

Fonte

Em um clássico movimento, Fluminense derrota Flamengo no Maracanã Leia Mais

Em um clássico movimento, Fluminense derrota Flamengo no Maracanã

Brasil vai com 6 duplas ao mata-mata do Mundial de vôlei de praia Leia Mais

Brasil vai com 6 duplas ao mata-mata do Mundial de vôlei de praia

IEE Divulgação Leia Mais

Caravana do Esporte, do IEE, leva esporte educacional e inclusão para escolas de Canoas e Esteio (RS)

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Confira cinco vantagens de correr no início da noite e se prepare para o Circuito CAIXA em Uberlândia

Brasil terá Wesley na lateral-direita em jogo contra Tunísia na terça Leia Mais

Brasil terá Wesley na lateral-direita em jogo contra Tunísia na terça

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.