Siga-nos nas Redes Sociais

Esportes

Boxe: Brasil encerra Grand Prix com cinco ouros

Publicado

em

Por

Default Featured Image

[ad_1]

O Brasil teve uma ótima participação na 52ª edição do Grand Prix Ústi Nad Labem de boxe, conquistando cinco medalhas de ouro. A competição, que tem mais de 50 anos de tradição, foi disputada na República Tcheca por 92 atletas de 16 países.

Um dos destaques do dia foi o medalhista olímpico Abner Teixeira. Na categoria acima de 92 quilos ele protagonizou um combate muito duro com o alemão Nelvie Tiafack para fechar o dia de conquistas brasileiras.

Antes dele o Brasil garantiu ouros com Ruan Pablo (52kg), Luiz Gabriel (57kg), Wanderson Oliveira (71kg) e Keno Marley (92kg).


[ad_2]

Fonte

divulgação - Rafael Tomé é o segundo skatista no mundo a realizar a manobra 540 Varial Flip Leia Mais

Skatista profissional revelação no cenário nacional busca patrocínio

Ismael Marques / Divulgação Leia Mais

Atleta da APA Petrolina conquista ouro no salto em distância nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens no Chile

Luiz Doro / @dorofoto / HT Sports Leia Mais

Inscrições para o Circuito de Corridas CAIXA Vitória terminam nesta terça-feira (4)

Foto: E-Vibe Rush/Divulgação Leia Mais

Rush, a nova e-bike da Caloi chega para conquistar as cidades e transformar a mobilidade urbana

Bruno Farias / Cross Urbano CAIXA Leia Mais

Cross Urbano CAIXA encerra temporada com campeões e 1.000 atletas no Parque Olímpico, no Rio

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.