Conecte-se conosco

Viagens

Booking.com revela as cidades com o maior número de acomodações acolhedoras do Brasil

Publicado

em

Booking.com revela as cidades com o maior número de acomodações acolhedoras do Brasil

Anualmente, a Booking.com homenageia, por meio do Traveller Review Awards, parceiros de acomodações e transporte no mundo todo que se destacam por sua hospitalidade. Essa premiação reconhece as propriedades parceiras que ofereceram os melhores serviços e foram avaliadas com as melhores notas pelos viajantes e, neste ano, o Brasil está no ranking dos 10 países com maior número de vencedores. As cidades brasileiras que tiveram mais acomodações premiadas foram:

  1. Florianópolis (SC) – 1788 acomodações premiadas
  2. Rio de Janeiro (RJ) – 1716 acomodações premiadas
  3. Ubatuba (SP) – 1116 acomodações premiadas
  4. São Paulo (SP) – 1026 acomodações premiadas
  5. Gramado (RS) – 962 acomodações premiadas
  6. Porto de Galinhas (PE) – 806 acomodações premiadas
  7. Guarujá (SP) – 725 acomodações premiadas
  8. Bombinhas (SC) – 676 acomodações premiadas
  9. Cabo Frio (RJ) – 610 acomodações premiadas

Traveller Review Awards 2021 elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após sua estadia, de acordo com as suas experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas. A categoria “funcionários” foi a mais bem avaliada entre os vencedores do Traveller Review Award 2021 no Brasil, seguida pela limpeza e localização da acomodação – resultado que está em linha com as tendências globais. Com o aumento da preocupação dos consumidores com relação à saúde e higiene, não é de se surpreender que os vencedores tiveram, em média, uma nota de limpeza 17% maior do que a nota média de limpeza das propriedades não vencedoras, o que sugere que esse aspecto pode ser o diferencial para uma estadia perfeita.

Nota aos editores:

Para receber um prêmio, a acomodação e o serviço de aluguel de carros precisam ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base em pelo menos 3 e 5 avaliações, respectivamente, recebidas até às 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2020. Para receber um prêmio, os fornecedores de táxis de aeroporto precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 4.5 (de 5), além de terem concluído 2.000 corridas até às 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2020. Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre sua experiência na Booking.com. Como essas avaliações não são editadas ou corrigidas, os visitantes do site podem tomá-las como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação ou utilizar o serviço de transporte terrestre fornecido pelos parceiros da Booking.com.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Light Dark Dark Light