Home Entretenimento Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta a conexão com a diversidade
Entretenimento

Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta a conexão com a diversidade

Envie
Default Featured Image
Envie

Nesta semana, uma campanha encabeçada por ninguém menos que Anitta chegou ao mercado. Idealizada pela Claro e pelo Facebook, a publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

O hip hop tem ganhado força no Brasil. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima. Nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Muitos MCs são cria de batalha, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13.

Após perder 91 kg, influenciador diz que só se sentiu digno de ser amado com ajuda da terapia

Após perder 91 kg, influenciador diz que só se sentiu digno de ser amado com ajuda da terapia

Leia Mais
Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Maurício Einhorn celebra os 45 anos do seu primeiro álbum com show no Blue Note Rio, em Copacabana

Leia Mais
Gambling.com revela os 20 maiores campeões de Jiu-Jitsu brasileiro de 2025.

Gambling.com revela os 20 maiores campeões de Jiu-Jitsu brasileiro de 2025.

Leia Mais
Vera Holtz abre programação de julho do Teatro Nova Iguaçu Petrobras com a premiada peça “Ficções”

Vera Holtz abre programação de julho do Teatro Nova Iguaçu Petrobras com a premiada peça “Ficções”

Leia Mais
Sucesso de público e crítica, a comédia “As Artimanhas de Molière” volta aos palcos na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

Sucesso de público e crítica, a comédia “As Artimanhas de Molière” volta aos palcos na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

Leia Mais
Envie