Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta a conexão com a diversidade

Publicado

em

Por

Default Featured Image

Nesta semana, uma campanha encabeçada por ninguém menos que Anitta chegou ao mercado. Idealizada pela Claro e pelo Facebook, a publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

O hip hop tem ganhado força no Brasil. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima. Nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Muitos MCs são cria de batalha, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13.

Bia Lessa - Crédito Fabio Souza Leia Mais

Reta final de “Anos-Luz”: instalação e encontros que celebram 120 anos da Light terminam em novembro no MAM Rio

Assessoria Kwai Leia Mais

Kwai Chef 2025: paraense Renato Mendes é o campeão do reality

Foto Reprodução. Leia Mais

Rafael Schroeder: o brasileiro que chamou a atenção da NASDAQ com seus resultados no mercado financeiro

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática Leia Mais

Festival Luzes da Coreia ilumina o Largo da Batata com cultura e gastronomia asiática

Crédito fotográfico: Annelize Tozetto Leia Mais

Sucesso na Broadway, “O Som que Vem de Dentro” chega ao Teatro Glauce Rocha em curta temporada

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 - 2021 Rede Brasileira de Notícias.