Conecte-se conosco

Lançamento

BIN comemora ascensão em novo single “Castelo de Areia”

Publicado

em

BIN comemora ascensão em novo single "Castelo de Areia"

Depois de expressar em suas músicas fraquezas, como depressão e traição, e dedicar uma love song à sua atual namorada, o rapper BIN descreve o seu crescimento no mundo da música em novo single. “Castelo de Areia” chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta segunda-feira (05).

Ouça “Castelo de Areia”

Quebrando o estereótipo do rapper durão, “Castelo de Areia” expressa o que BIN vê diante do espelho – um artista negro que tem ascendido socialmente e que tem total noção da influência que exerce com as suas letras: “Meu drip ainda combina, só que hoje tá mais caro / Minha melanina deixa tudo destacado / Eu tenho turbilhão de rimas, um milhão de siglas / e um milhão de vidas que hoje vivem do meu lado”. Em diversas entrevistas, o cantor já ressaltou o quanto o carinho dos seus seguidores foi e continua sendo importante para o tratamento da depressão. E foi essa via de mão dupla que deixou o seu drip (estilo) mais caro e a cor da sua pele mais reverenciada.

Para a mensagem chegar em mais gente, BIN ainda apostou em um beat mais pop e viralizável – com direito até a coreografia voltada para o TikTok, uma estética bem diferente dos clipes da cena do rap nacional. Mas, mesmo assim, ele ainda consegue caminhar do underground ao mainstream com maestria, graças à sua voz e às suas letras.

O álbum “Para todas as mulheres que já rimei” e o single “Saturno” – que não sai do Top 50 do Spotify – lhe rendem mais de 140 milhões de visualizações no YouTube e 3.5 milhões de ouvintes mensais na plataforma digital. Com esses números, BIN é o artista que mais rápido ascendeu no mercado musical brasileiro neste ano.

O novo single de BIN, em parceria com Dallass, Mainstreet e Ajaxx, “Castelo de Areia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Castelo de Areia”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *