A BIMS Capital informa que não irá prosseguir com a formalização da joint venture previamente anunciada com a Virgo. A decisão é definitiva e segue a estratégia da companhia, mantendo seu compromisso com transparência, governança e integridade.
Segundo Renato Barison, CEO da BIMS Capital, a decisão de não formalizar a joint venture com a Virgo foi tomada de forma estratégica e transparente, sempre em linha com os interesses da BIMS e seus clientes.
“Diante da não formalização, nenhum trabalho foi iniciado entre a BIMS e a Virgo, não havendo, assim, qualquer conflito de interesses ou sobreposição de atividades. Os nossos clientes contam com a segurança de que as informações originadas pela BIMS passam por um processo rigoroso de governança e seguem padrões de integridade que são a base da nossa atuação. Nossa prioridade é gerar confiança e solidez em cada operação que conduzimos.”
A BIMS Capital reafirma seu compromisso em oferecer aos clientes e parceiros um ambiente de negócios seguro, ético e responsável.