0

Devido ao Covid-19, o setor do entretenimento precisou se reinventar durante todos esses meses de isolamento social. E uma das alternativas mais eficazes foram as LIVEs, produzidas nos mais inusitados e diversificados lugares do Brasil. Pensando nisso, o goiano Bhaskar e a dupla mineira Dubdogz se uniram para uma apresentação em meio à natureza, no Fervedouro do Buriti, no Jalapão, um dos pontos turísticos mais bonitos e visitados do país.

Após a gravação do “ChurrasDogz” em Brasília, os três amigos partiram rumo ao Jalapão para as filmagens do próximo episódio do “Follow The Sun” na Pedra Furada, projeto de LIVEs em meio à natureza de Bhaskar, foi quando surgiu a oportunidade de gravar um set bônus, no Fervedouro do Buriti. “No começo ia ser só uma visita, mas acabamos conhecendo uma guia e acabou dando certo de fazer um set especial lá também. A experiência foi incrível, um dos lugares mais bonitos que a gente já visitou no Brasil, disparado. Natureza absurda de bonita”, revela Dubdogz.

Mesmo que de última hora, a realização do set aconteceu de forma orgânica e espontânea, e quando questionado, Bhaskar não pensa duas vezes em contar como tudo fluiu tão bem ao lado dos irmãos mineiros. “Eu e o Dubdogz temos uma conexão muito grande na hora de tocar, então nos divertimos bastante durante a gravação, que foi muito leve de fazer. Não podemos deixar de agradecer à Débora, do Jalapoeiros, que nos ajudou imensamente para que essa jornada acontecesse perfeitamente”, conta Bhaskar.

Ouça e assista agora mesmo Bhaskar e Dubdogz no Fervedouro do Buriti, no Jalapão, disponível no YouTube.

Bhaskar & Dubdogz – Live Set @ Fervedouro do Buriti (Jalapão – TO)

centralrbn

Prefeitura publica novo protocolo de funcionamento do comércio, shoppings e barracas de praia em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Pacientes com doenças inflamatórias ganham duas novas opções de tratamentos biossimilares

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música