Beneficiários do auxílio emergencial 2021 terão desconto nas compras

A partir de 31 de março, o Extra volta a oferecer 5% de desconto para as compras dos beneficiários do auxílio emergencial 2021. A iniciativa reforça o posicionamento da rede como viabilizador do poder de compras dos brasileiros, apoiando os clientes em todos os momentos. A dinâmica é válida para os Extra Hiper, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra (exceto Postos Extra e e-commerce) e terá duração enquanto o benefício for oferecido pelo governo brasileiro.

“O Extra tem o compromisso de ser um grande viabilizador do poder de compra dos seus clientes, principalmente em momentos mais desafiadores como o que o país passa atualmente. A rede sempre teve como premissa oferecer preços competitivos por meio de ofertas exclusivas e personalizadas, um calendário promocional dinâmico e condições de pagamento diferenciadas”, destaca Lucas Zanon, Diretor de Operações do Extra.

Segundo Zanon, os itens mais comprados por clientes beneficiários do auxílio emergencial, no último ano, a partir da ação, foram legumes, produtos de limpeza e itens de mercearia.

Vale destacar que é possível somar o desconto do auxílio emergencial com outras dinâmicas comerciais da rede, por exemplo, 10% de desconto em todos os produtos da linha Qualitá, marca exclusiva do Extra. Além disso, em todas os formatos da bandeira é possível parcelar as compras em até 3 vezes sem juros no cartão Extra e em até 2 vezes em outros cartões, até o dia 10/4.

Para participar, o cliente precisa informar no caixa que o benefício será utilizado como forma de pagamento.