Bem Brasil lança 2ª edição do e-book com releitura de receitas regionais

Um país com uma cultura tão diversa e rica como o nosso é pura inspiração, particularmente para a culinária. Por isso, a Bem Brasil decidiu ampliar sua homenagem às regiões brasileiras e elaborou, novamente em parceria com o chef mineiro Thiago Emílio, o segundo e-book “Receitas Bem Brasileiras”. É difícil não ficar com “água na boca” ao conhecer – e, principalmente, preparar – receitas como a Torre de Batata com Carne Seca e Queijo Coalho, o Gratinado de Pirarucu, o Frango com Pequi, a Farofada Carioca, entre outras. São nove sugestões inéditas, criadas a partir de ingredientes regionais ou de releitura de pratos típicos.

O livro digital acaba de ser lançado, em meio às celebrações dos 15 anos da empresa, completados neste mês. É mais uma forma de envolver os consumidores, que, ao longo desse período, levaram a Bem Brasil à liderança nas vendas de batata pré-frita congelada no país. Assim, a intenção é oferecer opções deliciosas e diferenciadas com os produtos da companhia. O e-book pode ser baixado, gratuitamente, pelo link https://www.bembrasil.ind.br/receitasbembrasileiras/ebooks, onde há uma página para cada receita, com descrição, fotos, vídeo, botões de compartilhamento para as redes sociais e também para compra em sites varejistas. Existe, ainda, um filtro em que o usuário que desejar poderá buscar, por região do país e corte de batata, os itens necessários para testar, em casa, as delícias indicadas pela empresa e pelo chef.

Proprietário do SamThiago Bistrô, um dos mais renomados restaurantes de Araxá (MG), município onde fica a sede da Bem Brasil, Thiago Emílio fez questão de fazer um “tour gastronômico” por vários estados para desenvolver cada receita e de aproveitar, além da batata, carro-chefe da companhia, outros itens do mix. Fabricante 100% nacional de batata pré-frita congelada e líder em vendas no país, a empresa conta com um portfólio de cerca de 20 produtos e mais de 10 formatos do tubérculo, voltados para o varejo, food service e fast food. Em 2020, outras dez receitas foram disponibilizadas no primeiro e-book.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.